1. Spirit Fanfics >
  2. Ice's Love s2 >
  3. Como tudo começou...

História Ice's Love s2 - Como tudo começou...


Escrita por: SkylerByLuna

Notas do Autor


Não sei se vocês vão ler as notas (até porque nem eu mesma leio kkkk), mas só quero lhes dizer Oiiiiie! Essa é minha primeira fic e curtam a leitura!


Acabou, já pode ler a história. Kkkkk

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Ice's Love s2 - Como tudo começou...

Elsa havia acabado de descongelar o reino de Arendelle, seus súditos estavam vibrantes pois, apesar do ocorrido, reavivaram suas esperanças de um reino cada vez melhor e mais próspero para se viver. Todos estavam comemorando no grande palácio real, agora de portas abertas para o povo.

Elsa patinava com sua irmã Anna e o boneco de neve Olaf, ver o sorriso da sua irmã nunca lhe foi tão satisfatório, Elsa a amava muito e depois do ato de amor verdadeiro de sua irmã, ela não tinha dúvidas sobre o amor que sua irmã sentia por ela, mesmo com todos os anos que viveram distantes.

-Elsa on

- Vamos Anna! Você está se saindo muito bem na patinação, acho que não vou precisar criar um andador de gelo para você. Kkkkkk

Anna corou -muito Engraçadinha você, srta. Elsa, vamos ver como se sai com ISSO!- E neste momento, Anna lança uma bola de neve  direção a Elsa, que se desvia com sucesso, deixando a loira-morango de boca aberta.

-Ah é mesmo? Então isso significa uma coisa.. GUERRA DE BOLA DE NEVE! - A brincadeira está lançada e neste momento, foi como se o tempo nunca tivesse passado e elas haviam voltado a ser crianças, os súditos também estavam se divertindo na neve e depois de um longo duelo, Elsa pós se a sentar em um pequeno banco de gelo que a mesma havia criado para observar aquela cena.. Kristoff aproximando-se de Ana, dando-lhe um beijo caloroso durante um abraço carinhoso dos dois.. Elsa não duvidava de que aquele rapaz realmente a amava, estava ansiosa para conhecer o seu "futuro cunhado" e riu com seu pensamento. Ela olhava seu povo.. via também um novo recomeço.. ela fechou seus olhos por alguns segundos, respirou fundo e prometeu que enquanto ela vivesse, ela protegeria o seu reino, o seu povo e a todos a quem ela ama. Ela seria mais do que uma rainha, seria a guardiã do seu povo e daqueles que ama.

 -Te peguei!!!- Elsa é tirada dos seus pensamentos quando uma garotinha tenta lhe acertar uma bola de neve.

- Haha! Vai ter que ser mais rápida que isso, mocinha! E pode correr, pq agora vou usar o meu outro poder mágico para pegar você!- Elsa riu se sentindo divertida.

A garotinha lhe olhou um pouco confusa. -Poder..? Que outro poder?- 

-O poder das cócegas!!!!- Elsa então correu atrás da menininha, abraçou e encheu-lhe de cócegas, fazendo a garota gargalhar muito.

-É Emma, parece que alguém vai receber cócegas em dobro!- Um jovem de cabelos castanhos, pele clara e olhos castanhos brilhantes, aparentando ter quase a mesma idade que Elsa se aproxima dela e da garotinha, fazendo-a rir com cócegas e brincando conosco. No começo achei ele um pouco entrometido, mas depois gostei da presença dele, parecia ser alguém brincalhão que sabe se divertir.

-Kkkkkkkk aiii irmão! Eu não aguento mais rir!- Ao ouvir isso, paramos com as cócegas e deixamos ela respirar um pouco. Meus olhos se encontraram com os dele e isso fez meu rosto arder.. acho que ele percebeu isso, porque no mesmo instante em que me olhou, ele deu um sorriso de canto e disse:

-Parece que a nossa rainha acaba de brotar um abusto de morangos em cada uma das bochechas. Rs'- Quando ele falou isso, fiquei ainda mais corada, tentei pensar em algo para lhe retrucar, mas estava bem sem jeito com ele. Estranho.. nunca havia me sentido assim antes.. e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele falou:

-Perdoe os meus modos, eu sou Jackson Overland, filho mais velho de Francy Overland e irmão dessa pequena travessa que  lhes desafia para um duelo de bolas de neve, mas pode me chamar apenas de Jack.- fez uma reverência desajeitada, porém um tanto divertida. Decidi entrar na sua brincadeira.

-É um grande prazer conhecê-lo, nobre Jackson Overland, saiba que sua Clemente rainha o perdoa por este ato repentino.- Ele sorriu, nisso depois de nós olharmos.. a irmã de Jack o puxa para mais uma guerra de bolas de neve.. é assim foi a tarde, não senti o tempo passar até mio regente do reino me chamar para combinar uma conversa sobre o futuro de Arendelle.

-Tenho que ir,meus deveres reais me chamam.-

Aaahhh.. você tem q ir mesmo? Brinca mais um pouquinho comigo e com o Jack..?-

-Ô pequena.. eu bem que gostaria muito.. mas preciso ir.. ser rainha exige muita responsabilidade! Mas ó! Prometo que vamos combinar mais dias como esses para brincarmos muito na neve com todo o povo.-

Emma sorriu pra mim e fui correndo para os braços de sua mãe que a observava de longe. Deixando eu e o Jack a sós.

-Foi um prazer ter a companhia da nossa rainha. Rs'-

-O prazer foi todo meu, Se. Overland. Rs'-

Nisso.. nos despedimos com um sorriso e eu voltei para o castelo, já me preparando para a enxurrada de perguntas da minha irmã.

Foi um dia memorável.. um dos melhores de toda a minha vida.

-Elsa Off.



Notas Finais


Opa! Esse é o fim do primeiro Capítulo, espero que tenham gostado!
Me digam o que achou nos comentários, a opinião de vocês é importante para a continuação dessa história.
Então é isso! Qualquer dúvida, respondo para vocês nos comentários, mas SEM spoilers!
Até pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...