1. Spirit Fanfics >
  2. Ice's Love s2 >
  3. A rainha retorna ao lar

História Ice's Love s2 - A rainha retorna ao lar


Escrita por: SkylerByLuna

Notas do Autor


Oiiie Pessoal!
Gostaria de agradecer pelos comentários. É muito inspirador saber que tem pessoas que gostam da minha escrita e da minha fic.
Obrigada! E vamos para a história!

Capítulo 2 - A rainha retorna ao lar


Fanfic / Fanfiction Ice's Love s2 - A rainha retorna ao lar

-Elsa on

Entrei no castelo e conforme passava pelo grande salão, imagens rondavam a minha cabeça, como o dia em que meus pais me contaram que eu teria uma irmãzinha, ou então o dia em que fomos para o reino da Geórgia passear pelos lindos campos em uma manhã de outono, ou o dia em que descobrimos os meus poderes:

-Flash back on

-Frederick! Venha cá agora mesmo!- Falou a rainha Leona, vendo sua filhinha no seu colo, agora com 5 anos de idade, que fazia alguns floquinhos de neve e ria com isso.

-Oi, meu amor. Desculpa a demora, é que depois de botar a Anna para dormir, fui revisar umas papeladas. O que houv...- neste instante, ele fica boquiaberto e com os olhos arregalados ao ver o que sua princesinha estava fazendo.

-Era por isso que eu estava te chamando, meu amor..- A rainha Leona falava sorrindo maravilhada com o que sua filha fazia.

-Uau! Isso é incrível! Nossa filha será uma rainha forte e poderosa. Trará muito orgulho para nossa família e muito mais orgulho para nós.-O rei abraçou sua esposa e sua filha. Em seguida veio a Ana coçando os olhos com carinha confusa.

-Papai.. o q houv.. UAU! ELSA! QUE INCRÍVEL! OLHA PAPAI!!!- Anna havia ficado encantada com os meus poderes.

-É sim minha filha.. é incrível.- O rei sorriu e juntou Anna nós no abraço.

Flash back off.

Meus pais pareciam tão felizes com essa descoberta, me ajudaram a descobrir cada vez mais sobre ele, a como controla-lo, usá-lo para o bem.. são tantas lembranças, como quando meus eu e Anna arrumavamos a árvore de Natal enquanto a mamãe e o papai nos observava sorrindo..

-Flash back on

-Elsa! Elsa! Me ajuda aqui a colocar a estrela no topo!- Falava Anna se esticando para colocar a estrela.

-To indo Anna! Vem! -Ajudando ela a colocar.

-Ficou lindo!!! Muito lindo! Melhor árvore de Natal!- Ela olhava com os olhos brilhando..

-Só falta um pequeno detalhe.- Terminei de falar isso e fiz uma leve nevasca em cima da árvore, deixando-a cheia de neve nas folhas e no pé da dela.- Agora sim está perfeito!- nos abraçamos e admiramos juntas a árvore de natal.

Flash back off.

São muitas lembranças boas guardadas aqui nesse palácio.. é bom está de volta ao lar. Rs'

-Rainha Elsa, estava esperando você para resolvermos os assuntos do reino. Mas antes, é uma honra ter você de volta, rainha.- o regente Duarte retirou-me dos meus pensamentos ao fazer essa declaração. Eu apenas acenti com a cabeça e lhe dei um breve sorriso.

Fomos caminhando juntos até a sala de reunião e no caminho a loira morango me agarra e me enche de perguntas:

-Elsa!!!! Nem pense que vc vai escapar de mim mais uma vez! Eu quero saber tudo! Quem era aquele branquinho de cabelos castanhos com quem vc conversava e trocava sorrisos??? Vcs se conheceram quando você estava no castelo de gelo??? Ele é seu namorado? É o seu amor verdadeiro???

-Calma Anna! Assim eu não consigo lembrar de todas as perguntas. Kkkkkk, mas não! Não é nada disso que você tá pensando!

-Ah.. é mesmo..? Então pq você tá com o rosto corado?? Elsa tem namorado!!!

-Anna!!!!- falei bem evergonhada.. queria muito que algo me tirasse daquela situação para eu ter tempo para pensar naquelas perguntas.

-Rainha, sinto muito lhe interromper, mas todos já estamos esperando vc no salão de reuniões.- OBRIGADO DESTINO! VOCÊ NÃO SE ESQUECEU DE MIM!

-Anna, irei para a reunião e depois falamos disso, pode ser minha irmazinha curiosa? Rs'

-Hum.. tá bem..- Fez bico.- Mas vc não me escapa viu????

-Bem, hora de cumprir com as minhas responsabilidades.

E assim entrei no salão, com todos aqueles olhos me fitando. Regentes, lordes de reinos próximos. Minha intuição diz que não será nada fácil, mas já estou preparada para esta situação.

Flash back on.

-Minha filha.. lembre-se: Não deixe que sua abafem a sua voz, meu anjo. Você será uma grande rainha um dia, e como rainha, você deve saber impor sua voz.-

Flash back off

Pai.. obrigada por tudo, não deixarei que abafem a minha voz.. eu estou pronta.

-Bom dia, Cavalheiros. Vamos iniciar esta reunião.


Notas Finais


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...