1. Spirit Fanfics >
  2. Identidade de um sonho >
  3. Erro

História Identidade de um sonho - Erro


Escrita por: NBWriter

Capítulo 4 - Erro


Eu corri para a cama e dormi logo, queria descobrir o que estava acontecendo. Eu estava atrás do garoto só que com 13 anos, ele estava no fundo de uma sala de aula  com uns garotos. De repente eles avançam dele, seguram ele pelo pé, abaixaram as calças dele e quando eles iam abaixar a cueca, uma garota viu e gritou com eles e eles me soltaram. Eu olhei para o quadro e vi mais um código.

Código: 5-19-19-1-19  13-5-13-15-18-9-1-19...  12-5-22-1-18-1-13  1-15                   6-9-13

Eu não conseguia entender, aquilo ainda n fazia sentido. De repente o sonho pulou para alguns dias ou meses depois, o garoto estava na casa de um dos garotos de antes. Os garotos estavam batendo nele. Um garoto tirou a prótese  e começou a bater no garoto com ela. 

Aqueles garotos não eram boas pessoas, aqueles garotos eram crueis. D repente o sonho congela, eu sentia que algo estranho estava acontecendo. Eu então encostei no garoto, para tirar ele dali. E de repente o garoto descongelou e olhou para mim. Eu estava confuso, não entendia o que estava acontecendo. Aquilo era novo para mim. Porque o sonho congelou? Isso vai fazer minha cabeça doer,..


Garoto: quem é vc?

Eri: sou Eri... e eu vim te salvar

Garoto: de que?

Eri: eu não-

O sonho começa a tremer e tudo começa a desabar, uma porta aparece atrás de mim e eu puxo o garoto para dentro enquanto eu entrava. Aquela parte do sonho desaba e a porta fecha e some.

A gente estava em uma cidade deserta, apenas com as luzes dos postes ligadas. Um silêncio se espalhava por aquele lugar. Eu n iria acordar? Eu estava com medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...