1. Spirit Fanfics >
  2. Identidade de um sonho >
  3. Nunca é tarde demais

História Identidade de um sonho - Nunca é tarde demais


Escrita por: NBWriter

Capítulo 5 - Nunca é tarde demais


Estavamos andando por aquela rua vazia, quando mais a gente andava menos sentido ela fazia. Prédios com pedaços faltando, carros enfiados na parede, partes faltando. Algo n estava certo. Aquilo n era uma memória verdadeira. Eu e o garoto entramos em uma casa, lá ainda tinha esse clima estranho. De repente eu vejo camila no meio da casa, ela estava rindo.


Camila: fufufu.. vocês são realmente muito interessantes..


Ela se aproximava da gente com um sorriso no rosto. 


Eri: o que você fez? Onde estamos?

Camila: vocês estão num lugarzinho que eu criei... e esse lugar foi feito para acabar com isso... e de uma vez! 

Eri: como assim?

Camila: irei fazer o garoto acabar com sua própria vida!


De repente pessoas, memórias e vozes ocupavam o lugar. O garoto chorava e gritava. Eu tremia. Aquilo estava mesmo acontecendo? Aquilo era suposto acontecer? Eu não confio na minha mente e mesmo que aquilo não for real. Eu não vou rebaixar o nível de o quão cruel aquela garota estava sendo.


Camila: e hey, não fique triste.. em breve, tudo voltará ao normal 


Ela puxa uma alavanca e eu caio no vazio. Acordando em seguida. Era o aniversário de minha madrinha, eu me lembrei do que tinha que fazer, eu tinha uma chance de SALVAR aquele garoto. Corri para a garagem e peguei minha bicicleta e começo a pedalar rapidamente pela cidade, de repente, na metade do caminho a corrente quebra e eu acabo caindo no rio e bato a cabeça na pedra que estava no fundo do lago, desmaiando em seguida.

Eu acordo dentro de um lugar branco e vazio. Estava em mais um sonho?


Garoto: Eri...? É você


Eu olho para o garoto. Ele estava com lágrima nos olhos.


Garoto: Eri, não desista. Você tem que me ajudar... Você vai conseguir..

Eri: mas eu estou desmaiado, e se já for tarde demais?

Garoto: não pense assim... nunca é tarde demais para salvar uma vida


Ele me abraça.


Garoto: acorde.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...