1. Spirit Fanfics >
  2. Identidade de um sonho >
  3. Acorde.

História Identidade de um sonho - Acorde.


Escrita por: NBWriter

Capítulo 6 - Acorde.


Eu acordo. Uma garota tinha me salvado e me ajudado. Eu a agreci e comecei a correro mais rápido possível. Eu conseguia ver a torre dali. Estava com as pernas cansadas mas eu não iria desistir. Eu estava perto demais para desistir..

Eu subia a torre com pressa minhas pernas estavam  muito cansadas. Eu vi o garoto indo para a ponta da torre. Eu respirei fundo e gritei:


Eri: hey! Não faça isso garoto! Saia dai e se acalme!


O garoto se vira e olha para mim.


Garoto: mas porque? Eu já passei por tanta coisa ruim. Se eu pular agora tudo acaba eu não irei mais sofrer.

Eri: mas seus pais e quem se importa com você vão!

Garoto: eu não vou estar aqui para ver.

Eri: por favor, não pule!

O garoto dava um sorriso. Eu me levantava e corria até ele, mas antes que eu pudesse fazer algo. O garoto pula, mas eu o seguro pelo braço


Eri: te peguei!


A torre começava a rachar de baixo para cima. O garoto olhava para baixo enquanto eu segurava o braço dele. Quandoq rachadura chega em certa parte da torre, a torre começa a entortar e eu escorrego, mas me seguro na borda da torre, a torre escorregava mais e mais. 


Garoto: me solta logo! 

Eri: nunca!

O braço do garoto escorrega e eu o seguro pela mão. Minha mão estava quase escorregando totalmente.


Garoto: eu tenho 14 anos! Posso decidir o que eu quero ou não!

Eri: eu também tenho 14 anos e nem por isso saio por ai me jogando de torres! 


Minha mão escorrega e tudo fica preto de repente. Eu havia desmaiado. E mesmo desmaiado eu estava com medo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...