1. Spirit Fanfics >
  2. Identidade de um sonho >
  3. Final.

História Identidade de um sonho - Final.


Escrita por: NBWriter

Capítulo 7 - Final.


Eu acordei no hospital, ele estava do meu lado. Estavamos em um quarto de hospital. Tudo estava silencioso.

Eri: ele está vivo.. ufa..

Eu suspiro e olho pela janela. Estava um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando. Eu mal pudia acreditar que eu salvei alguém.. hom.. os médicos que nos salvaram... mas o garoto teria morrido pela queda se não fosse por mim.

O garoto acordou e olhou para mim.

Garoto: obrigado por me salvar, vc.. é o meu herói.

O garoto sorri, médicos chegam aqui e tiram a agulha que dava soro para a gente e falavam que a gente só precisa descansar e iríamos ser liberados amanhã depois do almoço, e saiam da sala.

Eri: então, chegamos ao fim de nossa jornada.

Garoto: sim, e você me ajudou muito. Eu... não acreditei quando eu te vi. Achei que tudo aquilo era um sonho. Um sonho ruim em que você era apenas um fruto de minha mente.

Eri: eu pensei do mesmo jeiro. Mas te conhecer pessoalmente foi uma boa coisa, mesmo que não foi na melhor hora.

Garoto: sim... mas tudo acabou bem...

Eri: verdade.. haha

O garoto levantou, foi até minha cama, deitou no meu peito e ficou olhando para o teto com um sorriso no rosto. Senti meu rosto ficar vermelho e sorri também.

Depois de 19 minutos, eu e ele dormimos nos abraçando. Estavamos no msm sonho. Tudo estava escuro. De repente correntes nos agarram e nos levam para cima. Camila estava  olhando para a gente enquanto  as correntes nos apertavam.

Camila: pensavam que iriam ter o seu "final feliz" sem se despedirem de mim? 

Camila rachava enquanto olhava para a gente. Abaixo de nossos pés, tinha nossos maiores medos e piores memórias. A corrente começava a abaixar. Eu estava desesperado mas eu fecho os olhos e falo...

Eri: eu não tenho mais medo. 

Camila ri e as correntes apertavam menos. 

Camila: mas que engraçado, está dando uma de corajoso agora? 

Garoto: não tenho medo de você! A gente não tem medo de você!

Tudo começa a sumir, o pesadelo estava acabando.

Camila: não... Não! Eu irei voltar e vocês vão sofrer!!!

Nós dois acordamos, ainda abraçando um ao outro. Senti que aquilo finalmente acabou. Ele olhou para mim e sorriu

Garoto: sabe qual é o mais engraçado?

Eri: o que?

Garoto: que você nunca perguntou o meu nome, hihi

Eri: verdade... qual é o seu nome?

Gabe: Gabe. 

Gabe olhava para mim. Eu então Abraço ele com um pouco mais força e volto a dormir. Ele dorme logo em seguida.




Notas Finais


Identidade de um sonho:

Nome por: Mateus kapiche

História e personagens por: NB Writer

Inspiração: 18-9-19-8-1 22-9-4-1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...