História .If I Were a Boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Personagens Originais, Wheein
Tags Beyoncé, Broken, Drama, Greysun, Hwasa, Hwasa!centric, If I Were Boy, Mamamoo, Sad, Songfic, Wheein, Wheesa
Visualizações 33
Palavras 436
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


+ Essa música é muito boa, se não escutaram antes, chegou a hora bebês.

- Um plote triste, but eu vou postar algo fofo em breve então não fiquem chateados.

Capítulo 1 - Único - I'm a Girl


Se eu fosse um garoto, Wheein, talvez você me olhasse da maneira que olha ele. Talvez você me tratasse como trata ele, ou quem sabe eu te trataria melhor que ele.

Wheein, se eu fosse um garoto eu te levaria ao parque de diversão nos feriados, tentaria ganhar qualquer urso que você gostasse naquelas barracas e no final te deixaria em casa, segura e feliz, porque eu sei o quanto você gosta de parques de diversões.

Seríamos como melhores amigos, nunca deixaríamos um ao outro, se eu fosse um garoto você seria feliz comigo.

Wheein, se eu fosse um garoto, te carregaria nos braços, te trataria como uma princesa e seria a melhor pessoa que você conheceria, eu tentaria não discutir com você, deixaria você brigar comigo e depois perceber que quem estava errada não era eu.

Wheein, se eu fosse um garoto, te levaria para passear, mostraria ao mundo o quão bela você é, o quão bonito é o seu sorriso e provaria que você é única. Deixaria você usar as roupas que quisesse, e diria todos os dias que você é linda, que você é minha e que ninguém pode ir contra esse argumento.

Se eu fosse um garoto, talvez você não sentisse vergonha de pegar minha mão na rua, se eu fosse um garoto sua mãe me aceitaria, se eu fosse um garoto, talvez, você me amaria de verdade.

Wheein, se eu fosse um garoto eu provaria que te amo, deixaria você opinar sobre as minhas roupas, deixaria você bagunçar meu cabelo e tirariamos fotos juntos.

Se eu fosse um garoto, eu te abraçaria quando estivesse frio, te compraria um sorvete no calor e te daria flores na primavera

Wheein, se eu fosse um garoto eu deixaria você me arranhar, me morder, me beijar e me dominar, deixaria você se apossar do meu corpo, deixar suas marcas e marcar os pontos que você mais ama em mim.

Se eu fosse um garoto, iríamos viajar para lugares românticos, iríamos discutir e no final fazer as pazes, iríamos ter uma família, teríamos uma casa bonita, um jardim florido e um balanço numa árvore. Iríamos construir uma família, você teria meu sobrenome e nossos filhos também.

Se eu fosse um garoto, eu não te abandonaria, cuidaria de cada ferida criada em seu emocional, abraçaria você com força e te diria o quanto eu te amo e no final do dia você ficaria bem, porque eu sei que dor você estaria sentindo eu entendo que é ruim perder alguém que ama.

Mas Wheein, eu sou uma garota e você não gosta de mim, então quando em uma outra vida eu ser um garoto, você tentaria me amar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...