1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 10

História If Jade died? - Capítulo 10


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


Olaaa meus amorzineos, to roubando internet só pra atualizar vcs, nunca reclamem de mim.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Que tipo de brincadeira era aquela? Era mais alguma alucinação? Só podia.
Fui caminhando lentamente até a cama, torcendo para que a arma fosse só mais uma alucinação, torcendo para que ela sumisse. Mas não aconteceu. Ela estava lá mesmo. A arma que matou Jade. Peguei a arma, minhas mão estavam tremendo.
Foi aí que eu percebi. A arma era falsa. Quando eu fui ver se arma estava com balas, ela só tinha tinta vermelha. Não poderia ser a arma do assassinato de Jade, afinal, a arma era real e essa era falsa.
Atirei. Só para ver o que aconteceria. Atirei na parede do meu quarto. A tinta foi tão rápida que nem daria para perceber se usassem ela. Assim que bateu na parede aquela tinta aparentava muito ser sangue. Mas Jade estava morta. Eu sei. Eu vi.
Ainda estava em choque, quem teria deixado aquela arma em cima da minha cama? 
Olhei para a minha cama novamente, tinha um bilhete que eu não tinha notado antes. Peguei o bilhete e li.
"Olá Perrie.
Você deve achar que essa não foi a arma usada no assassinato de Jade, mas lhe garanto. Foi exatamente essa."
Não poderia ser aquela. Jade estava morta, de verdade.
- Então, o que você acha? - A alucinação de Jade perguntou.
- É uma brincadeira horrível, de algum hater. - Concluí. Só podia. Jade estava morta.
- Se você diz.
Estava tão confusa. Como aquela poderia ser a arma do crime de Jade se ela estava morta? Aquela arma era falsa, não poderia ser a do assassinato.
- Perrie, se acalma. - Jade falou. - Deve ser só uma brincadeira como você disse.
- É. Eu vou tomar banho. Fique aqui. 
- Se você quiser mesmo que eu fique aqui, eu irei ficar. - Ela adorava me lembrar que era só uma alucinação.
Entrei no banheiro e desbloquiei a tela do meu celular. Tinha mensagem de Lauren. Ela dizia que queria conversar comigo e pediu para eu ir na casa dela assim que conseguisse.
Minha cabeça estava tão cheia, precisava tomar um banho, urgente. Liguei o chuveiro e enchi a banheira. Entrei dentro dela, deixando aquela água quente me acalmar, a lâmina estava ao meu lado. 
Não. Agora não.
Fiquei meu tempo todo no banho repassando tudo aquilo na minha cabeça, com quem Lauren estava falando aquele dia? Acho que deveria perguntar para ela. Sei que não é da minha conta, mas simplesmente parece que é. E aquela arma? Quem seria capaz de fazer uma brincadeira tão estúpida? As pessoas não entendem que mesmo sendo famosa eu continuo sendo um ser humano? Que eu tenho sentimentos assim como todos eles? E claro, para completar, Zayn. Assim que Jade morreu ele simplesmente me mandou uma mensagem falando que achava melhor nós terminarmos. Ele disse que era uma barra muito grande ter uma namorada sofrendo e saber que não poderia fazer nada para ajuda-la. Era uma barra muito grande para ele?! Teve um tempo em que Jade e eu estávamos brigadas que eu pensei seriamente se eu poderia gostar realmente de Zayn se ela não existisse, obviamente ele seria a saída mais fácil. Mas não. Ele estragou tudo.
Estava com vontade de chorar, mas não iria fazer isso agora. Por que minha vida era uma merda tão grande?
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jesy e Leigh-Anne. Devia uma satisfação a elas.
"Oi, eu passei mal e tive que vir para a casa. Desculpas, quem sabe na próxima? Amo vocês, obrigada por estarem comigo. Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter e eu sou muito grata pelo esforço. ❤"
Depois liguei para Lauren.
- Alô - ela falou do outro lado da chamada.
- Hey, é a Perrie.
- Eu vi pelo nome na chamada. - Ela disse curta e grossa.
- É, eu queria te fazer uma pergunta.
- Eu também queria poder te fazer várias perguntas Perrie, mas você simplesmente foge como se eu fosse perigosa.
- Desculpa... - Não sabia o que dizer. Realmente ninguém merecia meu drama. O mundo não precisava de mim, eu era uma pessoa horrível, eu sou uma pessoa horrível. - Olha eu só estou arrasada com a morte de Jade.
- Claro, a morte. - Tentei decifrar o que havia por trás daquela voz meio irônica dela.
- Quer saber? Esquece, foi um erro te ligar. Tchau Lauren, obrigada.
Desliguei a chamada antes que ela falasse alguma coisa.
Ninguém me entendia. Ninguém.
Eu era só mais um peso para esse mundo sem Jade. Nem meu namorado me quis mais. Me trocou por uma super modelo linda e impecável. Eu nem conseguia sentir raiva dela e nem dele. Eu apenas sentia raiva de mim.
O que eu estava fazendo? Me cortando, bebendo, me drogando, tudo isso para evitar sentir a dor de perder Jade. Eu não precisava fazer isso. Tinha uma saída. E eu sabia qual era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...