1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 11

História If Jade died? - Capítulo 11


Escrita por: Gayrin

Capítulo 11 - Capítulo 11


Capítulo 11.
- Remédios?! - Liza perguntou surpresa com o meu pedido.
- Sim. Fortes, de preferência.
- Perrie, o que você vai fazer?
- Nada de mais, só me ajuda Ok?
- Se alguma coisa acontecer com você eu Não vou me perdoar...
- Nada vai acontecer, Ok?
- Tudo bem. - Ela entrou dentro de sua casa e me trouxe alguns remédios. - Eu tinha esses remédios lá em casa, não sei se vão servir para seu problema, mas era os que eu tinha. - Peguei os frascos de remédio, cheia de esperança. - Perrie, se cuida.
- Eu vou. Prometo.
Entrei dentro de casa. Aqueles remédios seriam a minha salvação, a salvação de todos, eu só precisava dos meus últimos dias.
- Suicídio? É sério?! - Jade falou me dando um susto.
- Você quer me matar do coração?!
- Não, quem quer se matar aqui é você. - Ela gritou. - Garota, a única que quer se matar aqui é você.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Ainda não tinha visto isso desse jeito e isso doeu, me senti mais fraca o que nunca.
- Isso tudo é por você! - Gritei deixando lágrimas escaparem de meus olhos. - Você se foi e me deixou assim! Isso é sua culpa!
- Eu não posso escolher o dia da minha morte Perrie. Eu não posso escolher o dia que eu vou levar um tiro! - Ela cuspiu as palavras na minha cara.
Que tipo de egoísta eu era? Realmente o mundo ia ser bem melhor sem mim.
- Perrie! - Lauren entrou na minha casa correndo. - Com quem você está gritando?!
- Ninguém, esquece. - Falei limpando as lágrimas. Será que não podia ter um minuto de sossego sem Lauren se meter no meio? Ela não era minha amiga, era uma conhecida. Ok, não chegava a ser só uma conhecida, mas não era uma amiga próxima, e agora, do nada, ela simplesmente começou a me seguir.
- Para quê são esses remédios?
- Dor de cabeça e algumas dores no corpo que eu ando tendo... - Essa bola de neve de mentiras estava me deixando completamente exausta. - Lauren, por favor, me deixa sozinha.
- Não Perrie. Você não está bem.
- Eu não preciso de babá, agora sai da minha casa.
Pouco me importava se eu fui grossa. Não ligava, apenas queria que aquele sentimento passasse o mais rápido o possível.
- Eu não vou deixar você acabar com sua vida
- Você não tem poder sobre o que eu faço ou deixo de fazer. - Revirei os olhos, aquilo era ridículo.
- Não, mas eu posso tentar te impedir.
Eu estava ficando irritada. Quem ela estava achando que era?
- Impedir de quê porra?!
- Perrie, não faz parecer que eu sou a louca aqui.
- Você tá me chamando de louca?! - Nós estávamos gritando uma com a outra descontroladamente, eu só queria que ela fosse pro inferno. - Eu não sabia que tomar remédios para dor de cabeça era ser louca!
- Perrie, não me obrigue a ligar para seus pais.
Sério?! Ela estava me ameaçando com isso?!
- Você acha que eu tenho quantos anos? Três? - Ri ironicamente. - Sai da minha casa - ela ia falar alguma coisa, mas antes que ela conseguisse eu gritei - Sai daqui antes que eu chame a polícia.
- Ótimo, se fode aí. Já cansei de tentar ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada. - Ela estava quase saindo quando virou para mim e disse aquela coisa que me deixou completamente sem entender nada. - Você não sabe nem da metade do que aconteceu com Jade. - E ela foi. Negando voltar, mesmo eu gritando freneticamente o seu nome.
Então eu chorei, botei para fora tudo o que eu estava aguentando durante aquela discussão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...