1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 12

História If Jade died? - Capitulo 12


Escrita por: Gayrin

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capitulo 12

Recebi uma caixa na correspondência, era um DVD, não tinha bilhete nem nada do tipo então só resolvi assistir.
Dei play no DVD de qual eu me arrependeria de ter visto a minha vida inteira.
"Oi Pezz..."
Jade?! Era Jade naquele DVD. Minha Jade.
"Bom, se você está vendo isso, eu provavelmente estou "morta"..."
Ela...
- Ela sabia. - A alucinação de Jade falou, sentada ao meu lado no sofá, "comendo" pipoca. - E fez aspas no morta
- Eu vi. Cala a boca.
"Você deve estar se perguntando "como você sabia sua vagabunda"...
Não, eu nunca pensaria isso de você.
"Agora eu lhe respondo. Eu planejei isso. Desculpa. Você deve estar péssima e chateada comigo, mas Ok, não desliga esse DVD.
Eu não tive escolha, não foi por querer, era minha única saída. Me perdoe por favor."
Ela limpou as lágrimas que estavam escorrendo em seu rosto e eu fiz o mesmo. Como assim?!
"Eu juro, juro, que se tivesse escolha, teria ficado com você.
Pezz, eu não posso falar muito, não sei se ele vai conseguir ter acesso a essa fita..."
Ele?
"Mas por favor, pegue leve com as meninas. Jesy provavelmente vai ficar pior que você, ela é sentimental, você sabe. Já Leigh-Anne vai fingir estar bem, ela é forte, eu sei, mas vocês vão precisar se apoiar.
Olha, nem tudo é o que parece, mas eu não posso te contar aqui, eu tenho medo de ele acabar descobrindo. Fale com Lauren, ela vai te explicar.
Pezz eu te amo, nunca se esqueça disso."
O vídeo acabou. Eu estava chorando freneticamente, não conseguia respirar.
Ela sabia e nunca falou nada.
Lauren, precisava falar com ela. Peguei as chaves do meu carro e fui dirigindo o mais rápido o possível até sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...