1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 14

História If Jade died? - Capítulo 14


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


Então galeri, eu sei que disse q ia voltar no sábado, mas eu tive vários problemas e não consegui, mas hoje eu estou aqui então não me matem. Amo vocês.

Obs: não vou ter aula quase a semana inteira então vou ficar aqui enchendo o saco de vocês.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 14

Jade! Como era possível?! Ela estava morta. Seu olhar me olhando era assustado e eu fiquei sem ar. Segundos depois tudo estava preto, o que está acontecendo?

Acordei com uma forte dor de cabeça e quando abri os olhos estava no meu quarto. As luzes apagadas, somente eu, o escuro, minha dor de cabeça e minha confusão.

Eu vi Jade, eu sei que vi, mas e se foi apenas um sonho? Era tão real.

Escutei barulhos na cozinha. Era só o que me faltava. Eu só tinha vontade de chorar e ler aquele diário que Jade deixou para trás. Mas não, eu tinha que descer as escadas para ver quem estava na minha casa. Um assaltante? Talvez, mas não importa, nada importa.

- Perrie, você acordou! - Lauren estava na minha cozinha fazendo alguma coisa, talvez panquecas. Não era um sonho!

- Ah meu deus, não era um sonho. Ela está viva! - Falei chocada. Não sabia se ficava com raiva ou feliz.

- O que?! Perrie, você foi até a minha casa e começou a delirar. - Merda. NÃO! - Quando você desmaiou eu te trouxe para a casa. Achei melhor te esperar acordar para ver se estava bem. - Ela sorriu e se virou para o fogão e desligou as coisas que ela estava fazendo. Eram panquecas. - Eu vou indo, melhoras. Qualquer coisa me liga. Perrie, se cuida. - Ela foi em minha direção e me deu um beijo na testa e então saiu. Foi em bora.

Corri para a portinha que tinha embaixo da minha escada e peguei as drogas que tinham ali. Usar ou jogar fora? Isso só estava me fazendo mal. Corri até o banheiro e joguei tudo na privada, que por consequência, quase entupiu.

De qualquer forma, precisava ler o diário de Jade. Ele estava na mesinha ao lado de minha cama, uma fitinha fina que era parte do diário marcava a página onde tinha parado.

Meu coração disparou e lembrei da cena que tinha visto. Jade, na porta da casa de Lauren, com um capuz cobrindo sua cabeça e com um óculos escuro na mão. Estava ficando louca.

Aquela fita que Jade me mandou me causou alucinações, só podia ser isso.

Me sentei na cama e lembrei dos remédios que eu tinha. Eu iria usa-los, mas ainda não. Precisava me despedir de todos.

Jesy e Leigh-Anne iriam sofrer muito. Perder sua segunda amiga em menos de um mês.

Ainda não estava totalmente preparada para ler o diário de Jade então peguei meu computador e procurei nos arquivos o último clipe que havíamos gravado.

Shout Out To My Ex foi gravado dois dias antes da morte de Jade. Nós nunca lançamos ele e nem sei se vamos lançar algum dia, mas eu o tinha no meu notebook e só o vi uma vez... Com Jade.

Dei play. O vídeo era o melhor de nossa carreira, isso era óbvio, mas não podíamos lançar ele sem ao menos Jade estar com a gente.

Ela era estava tão linda, na verdade ela era linda.

Ninguém que visse aquele clipe acharia que ela tivesse tão pouco tempo de vida.

Uma vida inteira de planos e compromissos jogadas foras por um tiro... A ARMA!

A arma que tinham me mandado ainda estava la na minha gaveta. Nunca levei ela muito a sério, mas eu vi Jade, não vi? Não. Lauren mesmo disse que eu tinha alucinado.

Tinha que ler o diário de Jade e parar com essas coisas, afinal, tinha só mais uma semana.

"Querido diário.
Eu estou no meu quarto enquanto Perrie está com Zayn no quarto dela..."

Eu dividia meu quarto com Jade, mas quando ela se mudou para a minha casa achamos melhor ela ter um quarto só para ela, caso ela ficasse irritada ou quisesse privacidade.

"Eu tenho tanta raiva dele, mas tenho inveja lambem. Ele pode sair por aí dizendo a todos "essa é minha namorada" e eu não..."

Se eu pudesse eu escolheria você Jade, mas eu não podia.

"Ele tem tanta sorte. Merda. Eu só queria morrer."

Comecei a chorar. Quem sabe o que ela teria feito se aquele cara não tivesse atirado nela? Se matado? Pelo jeito sim. Eu já estava destinada a perder Jade e doía tanto admitir isso.

Eu fui a culpada da morte de Jade. Eu matei a pessoa que eu mais amei durante a minha vida inteira.

Eu só faço mal as pessoas, por isso eu sei. Eu mereço morrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...