1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 16

História If Jade died? - Capitulo 16


Escrita por: Gayrin

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capitulo 16

"Querido Diário.
Eu me afastei de Perrie nessas últimas semanas, na verdade ela se afastou de mim..."

Eu lembro daquelas semanas, foram as piores da minha vida.

"Ela parece feliz com o Zayn, não quero interferir, se ela está feliz, eu estou feliz.
Vou focar no Little Mix."

Virei a página do diário. Eu me sentia invadindo a privacidade de Jade, mas era a única coisa que me fazia sentir perto dela.

"Querido Diário.
Lauren está namorando uma garota a distância, o nome dela é Camila. É bom ver minha amiga feliz, mas isso me faz lembrar de Perrie e eu me sinto tão culpada em não conseguir prestar atenção no que ela diz, porque, casa vez que ela fala de Camila, eu imagino como eu queria que fosse eu e a Perrie."

Jade estava sofrendo tanto por minha culpa. Eu era um mostro. Eu sou um monstro.

Troquei ela por um babaca que na primeira oportunidade me deixou.

"Você está acabando consigo mesma Perrie. Não consigo ver isso, eu te amo, mas eu preciso te deixar. Quando melhorar me liga, sempre vou te esperar" e dois dias depois lá estava ele com uma super modelo.

Eu realmente gostava dele, mas amava Jade. Aquilo foi muito difícil para mim.

No momento em que eu mais precisei dos dois eu fiquei sem ninguém. Mas tudo bem, eu fui culpada.

"Querido Diário.
Hoje Perrie me disse que gosta de Zayn, mas me ama. Fiquei sem chão.
Agora eu entendi porque ela não termina com ele. Ela, mesmo que não o ame, sente algo por ele, e eu, atrapalho isso."

O que eu tinha na cabeça em falar isso para ela?! Era óbvio que ela não atrapalhava nada! Ele atrapalhava. Ele entrou depois na minha vida e fez essa confusão.

Porra, Perrie, eu te odeio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...