1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 17

História If Jade died? - Capitulo 17


Escrita por: Gayrin

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capitulo 17

Escutei alguém batendo na minha porta e chamando meu nome. Não consegui reconhecer a voz por conta do meu sono.


Olhei no relógio. 23:30 quem caralhos era a essa hora? Pelo menos me tirou daqueles pesadelos horríveis.


Desci as escadas em direção a porta. Coloquei um roupão por cima da minha camisola, meu cabelo está bagunçado, mas não ligo. Minha cabeça está doendo demais para eu querer ficar bonita.


Cheguei a porta de frente e olhei pelo olho mágico para ver quem era. Não ia atender a porta para qualquer um.


Foi aí que meu coração deu um pulo. Não podia ser. Como ele tinha coragem?! 


Abri a porta só porque queria falar poucas e boas para aquele inútil.


- Perrie por favor me escuta. - Ele disse quando abri a porta sem deixar eu colocar minha fúria toda para fora.


- O que você quer?! Já não disse tudo necessário quando terminou comigo na pior fase da minha vida? - Porra, ele tava achando que é quem?


- Eu sei, eu fui um babaca, mas eu quero te pedir desculpas e tenho consegui uma coisa que pode te interessar.


- O que? - Gritei, lutando contra as lágrimas que queriam sair - Você me abandonou Zayn. Me deixou sozinha em um abismo sem fim. Eu precisava de você e você me deixou. - Eu estava gritando tão alto que a vizinhança inteira deveria estar ouvindo, as lágrimas deciam sem controle nenhum.


Zayn me abraçou. Era o que ele sempre fazia quando eu ficava irritada ou triste. Não o afastei, na verdade, eu retribui. Eu precisava disso.


- Desculpa Perrie. - Ele estava chorando também, foi aí que eu vi. Ele também não estava bem.


- Tudo bem. - Falei entre as lágrimas e afundei meu rosto em seu ombro chorando tudo aquilo que eu queria chorar no colo de alguém não conseguia.

 

Zayn acariciava meu cabelo e aquilo me fez bem. Quando parei de chorar ele me pediu para sentar no sofá pois ele tinha notícias.


- Eu não sei se deveria te falar agora...


- Para de enrolação, odeio quando você faz isso.


- É, eu sei. - Ele riu e bagunçou meu cabelo. Ok, não necessariamente bagunçou porque ele já estava bagunçado, mas mexeu nele. - Pezz, eu me senti culpado quando te disse aquelas coisas e decidi fazer algo para te ajudar. Achei toda essa história do assassinato de Jade muito estranha e contratei um detetive particular, ele tirou essas fotos. - Ele pegou um pen-drive em seu bolso e colocou em meu notebook que sempre ficava na mesinha de centro na sala.


Nas fotos tinha uma menina muito parecida com Jade, porém loira e com bonés ou capuz.


- Ela é muito parecida com Jade, mas também pode não ser ela. - Zayn disse tentando fazer com que eu não ficasse muito irritada.


- Você sabe o que isso significa?


- Não.


- Que se essa é Jade ela está viva e a maior egoísta do mundo. Por isso sei que não é ela.


- Bom, Pezz de qualquer forma, fica com o Pen-drive. Melhoras. Quando der eu veio te ver.


- Zayn. - Chamei quando ele estava quase saindo da minha casa. Ele se virou e me olhou. - Obrigada.


- Foi só minha obrigação Pezz.


Ele voltou e me dei um beijo na testa então saiu.


Agora eu lembrei porque dei uma chance a ele. Ele me fazia sentir bem, não tanto quanto Jade, mas ajudava.


Essas fotos me deixaram abalada demais. Não consigo pensar direito.


Voltei para o meu quarto e guardei o Pen-drive em uma gaveta que tinha próxima a minha cama.


Jade não podia estar viva, não é? Ela não era tão egoísta para chegar a esse ponto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...