1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 18

História If Jade died? - Capítulo 18


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


EEEEEEAAAAAAEEEEE GALERIIIIII.
Sentiram saudades de mimmm?? Óbvio q sim, eu sou um amor❤

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 18

Estava cansada de só ler o diário de Jade ou de me contentar com fotos, eu estava quase esquecendo de sua voz doce.

Só via vídeos de performances no YouTube, mas nunca via os vídeos mais privados que Jade tinha mania de gravar.

Ela tinha uma caixa guardada em seu quarto em algum canto de seu armário.

Desde a morte de Jade, nunca tinha entrado lá. Doía entrar em recipiente onde Jade passou noites chorando por culpa minha.

Levantei da cama, prendendo meus cabelos em um coque mau feito. Coloquei minhas pantufas e fui em direção a porta do meu quarto. A abri passando pelo corredor que me levaria até o quarto de Jade.

No final do corredor, se encontrava uma porta com letreiros escrito "Jade"  e algumas fotos e adesivos.

A porta de seu quarto era linda e inocente, poderia olha-la o dia inteiro.

Fiquei ali, parada, por um tempo indeterminado, decidindo se deveria ou não abrir a porta. Minha mão pairando sobre a maçaneta.

Respira fundo Perrie. 1, 2, 3.

Abri a porta e uma rajada de lembranças e um perfume de cereja me invadiram por completo.

O cheiro de ceraja misturado com perfume era um cheiro que só Jade consefuia ter.

Ela tinha um cheiro de cereja sem perfume e com, era um cheiro inexplicável. Se eu pudesse escolher um cheiro para sentir a vida inteira, com certeza, seria o de Jade.

O seu quarto tinha ficado fechado desde o dia de seu assassinato, mas não tinha cheiro de mofo por ter ficado fechado durante 1 mês, mas tinha o cheiro de Jade.

Era estranho, mas não dava a mínima.

Fui caminhando lentamente até sua mesinha ao lado de su cama. Uma sensação de nostalgia me invandiu por completo e eu só queria ir correndo para o meu quarto e chorar.

Seu perfume estava lá... Estranho, ele estava acabando, mas eu lembro muito bem de que ele estava cheio a um mês atrás.

- Jade, já está pronta? - Falei abrindo a porta do quarto da pessoa em que eu mais amava no mundo. 

Ela me olhou com um sorriso lindo em seus lábios e pegou seu perfume. O único que usava e por isso tinha um estoque deles.

- Só vou passar perfume. - Ela disse borrifando o perfume cheio nela. - Tive que comprar esse ontem, acredita?

- Acredito, as vezes me surpreende que seus perfumes durem mais de um mês.

Será que alguém tinha entrado aqui? Deixa de ser idiota Perrie. É óbvio que não.

Coloquei o perfume com cuidado em cima da mesinha e fui até o seu armário.

Ele sempre estava arrumado. Jade tinha uma organização invejável.

Entrei dentro de seu closet, passei a mão em tudo que estava a meu alcance.

Cheguei no final do armário, onde Jade me disse que guardava as suas fitas. Tinham várias fitas em caixas diferentes, com nomes que não dei atenção, mas só porque tinha em uma em especial que deixou meu coração cheio de alegria e saudades. Nomeado de:

Perrie.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...