1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 2

História If Jade died? - Capítulo 2


Escrita por: Gayrin

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 2

"Querido Diário
Esse é meu primeiro aniversário com as meninas e Perrie me deu você de presente. Adorei o presente porque achei que quando eu tinha falado para ela que gostava de escrever, achei ela não tivesse prestado atenção..."
Oh, Jade, eu prestava atenção em tudo o que você fazia ou falava.
"Eu estou amando ter a Little Mix. As meninas são incríveis e parece que já nos conhecemos a vida inteira. Sinto que sou mais próxima de Perrie..."
Eu também...
"Ela é engraçada e parece se importar bastante comigo..."
Me importava mais com você do que comigo.
"Daqui a pouco nós temos show. Não é fantástico?"
Jade, eu sinto saudades da sua animação.
"Depois eu volto. Sempre vou agradecer a Perrie por esse presente."
E de fato ela sempre agradeceu mesmo. Virei a página do diário para ler mais. Parecia que Jade estava lá comigo.
"Querido diário.
Eu estou me sentindo estranha em relação a Perrie. Ela faz eu me sentir tão especial..."
Você é, e sempre vai ser especial.
" Eu não posso estar me apaixonando por ela né? Ela é uma menina. Eu sou hétero, não sou?"
Não pude deixar de dar risada com essa página do diário.
Jade sempre foi confusa e a confusão dela era engraçada.
Essa era mais uma das noites em que eu não conseguia dormir. Sempre que eu dormia tinha pesadelos e acordava com o coração acelerado e toda suada. Então as vezes era melhor não dormir.
Fui no banheiro escovar meus dentes. Mesmo que eu não tenha comido nada o dia inteiro. Era um hábito de Jade, e era bom sentir que ela estava comigo. Inevitavelmente acabei vendo meu reflexo no espelho. Olheiras, cabelo bagunçado. Meus olhos estava inchados de tanto chorar. Eu estava horrível. Jade. Nunca iria encontrar alguém para substituir ela. E nem queria.
Ficava o tempo todo me perguntando onde minha pequena estáva? Inferno? Acho difícil, ela era a pessoa mais amável que eu já conheci em toda a minha vida. Céu? Obviamente. Ela já era um anjo na terra, agora era de verdade.
Essa ideia de vida após a morte deveria nos reconfortar não é? Mas não funciona comigo. Eu não quero pensar que ela está em outro lugar, eu quero ela aqui, agora, comigo.
Saio do banheiro e encaro todas as fotos que eu tenho espalhadas pelo meu quarto. Todas elas com Jade.
Eu queria muito ter assumido nosso romance, mas e a Little Mix? Íamos perder fãs e esse era o sonho de Jade.
Me deitei na cama e deixei as lágrimas rolarem soltas.
- Perrie? - A voz de Jade me chamou. - Podemos conversar?
- Claro. Entra. - falei abrindo a porta da minha casa para ela.
- Eu estou tão confusa, Perrie
- Sobre o que. - perguntei me sentando ao lado dela no sofá
- Você...
- Eu?
- Eu estou apaixonada por você Perrie. - Meu coração parou. Ela gostava de mim. Deixei um sorriso tomar conta do meu rosto. - Eu achava que era hétero e acho que você também é...
- Na verdade eu sou Jade sexual
- O que? - Ela falou rindo. - Então acho que eu também sou Perrie sexual.
Nós nos beijamos. Um beijo lento e calmo. O melhor da minha vida.
Jade era um poço de inseguranças e confusões e eu era quem trazia  segurança para ela. Eu amava isso. Nós tínhamos nascido uma para outra. Acho que foi por isso que tiraram ela de mim. Inveja.
Nunca imaginei amar alguém do jeito que eu amo a Jade, mas é inevitável. Ela era especial. Merda. Odeio ter que falar dela no passado. Eu queria estar vivendo o agora com ela, não pensando no passado.
Será que um dia eu poderei ter ela de volta. Aqui comigo? Porra Perrie, óbvio que não, eu sabia disso, e essa ideia acabava comigo.
Não tinha mais esperanças. Não tinha mais Jade. Apenas uma Perrie chorosa e em depressão.
Eu tinha muitas idéias de suicídio, mas será que Jade ia aprovar?
Provavelmente não. Ela não iria gostar nem um pouco.
"Vá viver sua vida. Eu sempre vou estar com você por mais que você não me veja. Perrie eu te amo e não quero que você morra." Ela me diria isso. Mas eu não consigo viver minha vida sem ela.
É simplesmente impossível. Minha vida inteira estava planejada com Jade ao meu lado, e agora? Morta, ela estava morta.
Acabei adormecendo.
Acordei toda suada. De novo aqueles pesadelos. Estava gritando.
- Jade, não. JADE. - Ótimo. Teria que tomar um banho as 5h da manhã.
Peguei uma toalha e um outro pijama, pois o meu estava encharcado de suor.
Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair pelo meu corpo. A sensação era boa, mas toda vez que me lembrava de Jade começava a chorar.
Porra garota, o que você fez comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...