1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 25

História If Jade died? - Capitulo 25


Escrita por: Gayrin

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capitulo 25

Uma semana havia se passado.

Estava na frente do prédio da gravadora, com Liza ao meu lado me dando todo o apoio que precisava.

- Liz, eu não sei se... - suspirei, porra, por que era tão difícil?

- Pezz, você vai entrar nessa gravadora ou eu não me chamo Elizabeth! - seus olhos me fitavam, pareciam que perfuravam minha alma. - Não quero que você ache que estou te obrigando a fazer isso, mas Perrie, meu amor, isso vai te fazer bem. As vezes eu acho que você tem medo de ser feliz.

Por Deus, aquela menina era tudo o que eu precisava. Tive que aguentar lágrimas que iam aos meus olhos para não começar a chorar ali mesmo.

- Ei, não era a minha intenção te magooar, Pezz, desculpa.

- Não, tudo bem. - sequei uma lágrima que ja tinha caido. - Você era tuso o que eu precisava. Não estava chorando de tristeza.

- Ótimo. - ela deu um sorriso lindo, que poderia iluminar uma cidade inteira e pegou na minha mão. - Agora vamos entrar nesse prédio e você vai arrasar.

Liza me poxou pelo braço e nós entramos no prédio.

Logo imagens de Jade, lá, comigo, começaram a aparecer em minha mente.

O sorriso que tinha em meu rosto se desmanchou e Liza, logo percebeu.

- Jade? - ela perguntou me olhando.

- É.

- Você nunca vai superar ela? - senti tristeza em sua voz, mas não sabia o motivo. 

- Ja superei, mas as lembranças desse prédio não são muito boas... - mentira, as lembranças desse predio são ótimas.

- Vamos criar memórias boas então! - ela sorriu e então entramos no elevador.

Apertei no numero que tinha o andar do local onde gravavamos.

Duranre toda a subida apertei a mão de Liza, a mesma, apertava a minha de volta, me transferindo energias boas.

Chegamos ao andar e eu estava suando frio. 

- Perrie! - Leigh-Anne estava do lado de fora da sala mexendo no celular. Assim que o elevador chegou ela me viu e seu olhar foi direto para minhas mãos junta as de Liza. - Que bom que você veio! nós ja vamos começar a gravar.

- Liz, você pode ficar lá dentro assistindo tudo. - me virei para Liza para poder avisa-la que poderia ficar la me transferindo energia positiva.

- Não é uma boa ideia, Pezz. - escutei a voz de Jesy falar - Os produtores acham melhor não deixar ninguém escutar as novas músicas.

Eu sabia que era mentira, merda.

Elas estavam querendo mandar na minha vida, é isso?

- É melhor assim mesmo. Perrie me manda uma mensagem quando aqui acabar.

Então ela saiu. Sem se despedir direito. Apenas foi embora.

- Que merda foi essa?! - Leigh-Anne soltou antes mesmo de eu ter tempo para respirar.

- Eu que pergunto! - disse indignada.

- Você esta andando com uma traficante, Perrie Edwards!!! - Jesy disse. ela e Leigh-Anne me fuzilavam com o olhar.

- Ela não é traficante! - como elas podem julgar tanto assim sem saber direito?

- Drogada, traficante, tanto faz! você não pode andar com ela! - Jesy parecia que estava prestes a pular no meu pescoço.

- Vamos logo gravar. vocês não tem nada a ver com quem eu saio ou não - falei entrando na sala.

Então nós gravamos, em um puta clima ruim, mas gravamos.

Quando sai do prédio liguei pra Liza e tive uma surpresa que não gostei.

- Alô? - a voz de Liza dizia assim que atendeu o celular.

- Vai me encontrar em cada ou vai vir me buscar?

- Vou dormir no meu pai hoje, esqueci de te avisar.

- Olha, desculpas por hoje, eu fiquei puta da cara com aquilo! queria que você tivesse ficado.

- Não parecia, já que não fez nada a respeito!

merda.

- Eu descuti com elas depois Liza, desculpas.

- Até amanhã Perrie.

então ela desligou.

Que merda eu fiz?

Que merda as meninas fizeram?

Liza tem que me perdoar. Ela é minha calmaria nesse furacão.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...