1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 26

História If Jade died? - Capítulo 26


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


Oiii galeriii. Então, eu passei uns 10 dias na praia e eu tinha aproveitado pra escrever vários capítulos pra fanfic, mas como comigo sempre dá merda, o meu celular apagou tudo que eu tinha escrito. Desculpa desde já se esse capítulo ficar uma bosta ou não tão bom assim, não consegui trabalhar muito nele. Amo vocês ❤

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 26

Me revirei na cama e nada de eu conseguir dormir. Peguei meu celular para olhar o horário. "4:23". O relegio marcava.

Entrei no meu grupo no whatsapp com as meninas e mandei uma mensagem.

"P: alguém acordada?

4:23 enviada"

Fiquei por um bom tempo esperando alguém ver a mensagem, mas as duas tinham saído do whatsapp antes dá meia noite. Droga.

Levantei dá cama e fui ao banheiro.

Quando abri o armário do banheiro dei de cara com meus remédios. 

Tomei alguns, eles me passaram uma sensação boa, não sei explicar.

Me olhei no espelho e vi meu estado deplorável.

Que porra eu tô fazendo dá minha vida?

Eu tô namorando uma pessoa para esquecer outra. Caralho, isso não se faz.

Mas por outro lado, eu gosto dá Liza.

"P: meninas, o amor pode vir com o tempo né?

4:30 enviada"

Fiquei alguns minutos sentada na privada do banheiro, até que decidi olhar um filme.

Desci as escadas de casa, acendendo a luz a cada cômodo em que eu passava.

Chegando na sala me abaixei para olhar na gaveta cheia de filmes, mas me deparei com a fita de Jade.

Ela sabia que ia morrer, ela planejou, por que eu ainda duvidava?

Lauren presenciou minha crise, eu estou ficando louca.

Eu sinto tanta falta dela.

Cheguei em casa cansada pra caralho, tinha jantado com Zayn e no final nós caminhamos pelo parque.

Tirei meu saltos sentindo meus pés agradecerem.

- Jade - gritei - cheguei.

- Amor, sobe aqui, preciso dá tua ajuda.

Lá vamos nós.

Subi as escadas cansadas e dobrei o corredor de cabeça baixa.

Eu estava trocando mensagens com Zayn, então olhava pro chão.

Cheguei na porta do quarto de Jade e coloquei o celular no bolso do meu jeans.

- Amelia eu.... - tive a visão de Jade em cima dá cama de lingerie vermelha transparente nas partes do seios. - Jade, o que é isso?! - perguntei rindo.

Ela foi caminhando sensualmente até minha direção, fazendo um enorme calor se instalar pelo meu corpo.

- É pra você ver o que tá perdendo. Apartir de hoje, eu tô de greve de sexo, agora saí do meu quarto.

Jade riu me empurrando pra fora.

- Sério que eu só vou te ver assim sem poder te foder toda? - perguntei chocada.

- Sério! - ela disse com um tom decidido - Só se terminar com o Zayn.

Revirei os olhos e caminhei até a porta de meu quarto.

- Boa noite, Jade - eu disse a frase que eu falei aquela noite, foi ali que eu fodi com tudo.

Senti alguma coisa escorrendo pelo meu braço e quando olhei, todas as cicatrizes dos cortes tinham sido abertas por arranhões.

Meu braço sangrava como nunca, manchava todo o carpete branco com gotas ou melhor litros de vermelho vivo.

Ouvi a porta ser aberta e meu coração parou. Eu sabia quem era.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...