1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 27

História If Jade died? - Capítulo 27


Escrita por: Gayrin

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 27

- Perrie, que porra é essa? - a voz de Liza ecoou pela casa.

Ela foi em minha direção vendo meu braço sangrando de perto. Sua cara tinha uma mistura de nojo, surpresa, preocupação e medo.

Liza foi correndo para cima e voltou com a maleta de primeiros socorros.

Eu notei só naquele instante que eu chorava, mas não me mexia.

Liza limpou todo o sangue e enfaixou meu braço. Eu ainda não tinha falado nada.

- Será que agora eu não posso sair nem por 5 minutos, Perrie? Primeiro o espelho, agora esses cortes. O que é a próxima coisa? 

- Você não tem a obrigação de ficar comigo, Liza

- Mas eu quero, porra, eu me preocupo e você dá motivos!

Eu comecei a chorar de novo e Liza me abraçou.

- Desculpa - pedi sem sair do abraço.

- Tudo bem, tá tudo bem, você não tem culpa. - ela sussurrou - vá dormir um pouco, você parece exausta.

- OK - subi até as escadas, mas me virei para Liza quando cheguei na metade do caminho. - Você não vem?

- Não, vou dormir em casa hoje, só vim ver como você tava. Me liga qualquer coisa - e saiu.

Olhei para o carpete, sujo de sangue, mas do lado, tinha a fita.

Corri até lá e a peguei. Não podia deixa-la em qualquer lugar.

Subi até meu quarto e destranque a gaveta do meu criado mudo, guardando a fita junto do diário de Jade.

Deitei em minha cama deixando o calor das cobertas esquentar meu corpo.

Peguei meu celular para mandar a última mensagem dá noite.

"Zayn"

"Hey Zaza, você pode me mandar o endereço daquele local onde você foi?

Enviada"

Então finalmente consegui relaxar cada músculo do meu corpo. Senti meus olhos pesarem e por fim, se fecharem.


Notas Finais


MIGAS, NOS PRÓXIMOS EPS SO VEM TIRO (ou não, não sei o que vocês consideram tiro). E eu gostaria de saber: se caso eu fizesse uma fanfic de Blackpink, vocês iriam ler?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...