1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 28

História If Jade died? - Capítulo 28


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


Gente, no cap 30 tem surpresas e no 29 é todo o processo.
O cap de hoje tá meio lixo, mas é só mais um extra mesmo, espero que gostem.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 28

Acordei com a droga do sol batendo em meu rosto. Peguei meu celular para checar as últimas mensagens.

“5 mensagens de:LM melhor grupo dá atualidade que vai conquistar o mundo e Zaza”

Abri minha conversa com Zayn primeiro. Era mais importante.

Zaza: localização: entrar no Google maps para ver melhor.

Zaza: te mandei a localização no Google maps.

Zaza: toma cuidado. Por favor.

Agora eu descubro a verdade.

Perrie: vou tomar sim! Obrigada, Zaza .

Então finalmente entrei no meu grupo com as meninas.

L: tais bêbada?

J.N: alguém precisa parar de usar drogas antes de dormir.

Não pude deixar de rir com aquelas mensagens.

Minha amizade com elas estava voltando ao normal, o clima entre a gente já estava melhor.

Nenhuma de nós esqueceu Jade ainda e nem nunca vamos. E bom, para sempre lembrar dela, nós decidimos colocar no ar o clipe de STME na internet, com Jade.

Era como se falássemos: “você sempre estará com a gente.”

O clipe saia hoje e eu estava animada.

Vou passar só mais essa noite em casa. A localização não é muito longe, mas não vou chegar lá invadindo tudo.

Vai que Jade não está lá.

Eu não sei direito se quero que isso aconteça.

Eu vou ficar muito puta se Jade fingiu uma morte, mas vou ficar triste para caralho se Jade estiver morta.

Eu sinto saudades dá minha pequena.

Nunca irei amar ninguém depois dela.

Eu gosto de Liza, eu gosto de Zayn, mas amo apenas Jade.

Escutei a porta dá frente batendo. Deve ser Liza, porra.

Não posso mais ter uma minuto sozinha.

É estranho eu estar pensando nisso sendo que antes eu estava desesperada pela chegada dela.

- Pezza? – escutei sua voz me chamar

- No quarto. – gritei.

Escutei seus passos subindo as escadas e então ela entrou no meu quarto, indo em minha direção e depositando um beijo em minha testa.

- Desculpa por ontem. – via nos seus olhos o seu arrependimento e me senti mal. – eu estava nervosa, sabe? Suas amigas não me aceitaram muito bem e eu não gosto muito de rejeição. Mas tô disposta a mudar isso, por você. Eu te amo.

Não sabia o que falar. Eu congelei.

Seria muito mais fácil eu amar essa garota, mas eu não a amo.

- Eu também te amo. – menti. Tentar não custa nada.

- Hoje, eu prometo, vou dormir agarradinha com você. – Ela deu um sorriso safado para mim e passou sua mão por debaixo de minha camisola fazendo carinho em minha intimidade. – até a noite.

Ela saiu de meu quarto me deixando culpada, me sentia traindo Jade, mas porra liza é gostosa.

Jade me perdoe por favor.

Será que eu vou conseguir transar depois de tanto tempo?

Perrie, você não a ama, pare.

Mas, é só sexo.

Pare de pensar nisso.

Peguei meu celular e fiz uma ligação em grupo.

Desabafei com as meninas e elas me disseram que não tinham ido com a cara de Liza, mas se me fizesse bem, ok.

Falei sobre me sentir traindo Jade e elas me falaram que isso era normal por ser recente e que eu merecia me apaixonar de novo, mas dessa vez, fazer tudo diferente.

Eu amo essas garotas e não sei o que faria sem elas.

Passou pela minha cabeça contar sobre o meu plano, mas sei que elas achariam loucura, então deixei de lado.

Eu vou sozinha e vou descobrir toda a verdade.


Notas Finais


A, dêem uma olhadinha na minha fanfic de Blackpink por favorzinho, o nome é playing with fire, amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...