1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 29

História If Jade died? - Capítulo 29


Escrita por: Gayrin

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 29

Fui ao local onde Zayn me disse para ir.

Era uns 30 minutos de carro até lá. Inventei uma desculpa as meninas por não poder ir na festa do pijama que elas queriam fazer.

Disse que iria ajudar Zayn em alguma coisa e implorei para ele confirmar a história caso alguém perguntasse.

O local onde Zayn disse ser o esconderijo parecia um depósito antigo.

As paredes eram cinzas por conta de não haver tintura nenhuma. Era um espaço grande, mas parecia abandonado exceto pelas janelas pequenas que tinha na casa que estavam abertas.

Um carro simples e pequeno estava estacionado na frente. Isso me deu arrepios, quer dizer que alguém, seja lá quem for, estava em casa.

Fiquei observando o depósito/casa durante alguns minutos, esperando para ver se alguém iria sair, mas ninguém saia.

Resolvi ligar o carro e entrar no hotel que tinha alugado, logo afrente do depósito/casa.

Estacionei o carro e entrei no prédio, indo falar com a recepcionista.

- Boa noite senhorita. – disse a recepcionista com um sorriso em seus lábios.

- Boa noite. Sou Perrie Edwards, já fiz minha reserva. – disse o mais formal que pude.

- A, sim, senhorita Edwards. – ela olhou para alguma coisa em seu computador, creio que checando minha vaga. Logo se virou de costas e foi para uma pequena salinha que tinha atrás dela, voltando com a chave de um quarto. – Quarto número 30, terceiro andar. Seja bem vinda, qualquer coisa sabe quem procurar.

- Obrigada. – dei um sorriso para não ser mal educada e entrei no elevador.

Chegando ao segundo andar um homem muito bonito adentrou o local e me cumprimentou.

- É a nova hóspede? – ele riu simpático e eu corei. Todos aqui sabem quando alguém vira? – Minha irmã é a recepcionista, ela sempre avisa quando alguém novo vai vir.

Eu ri. Ele não tinha dito nada muito engraçado, mas seu ar era bem humorado.

- Perrie. – me apresentei.

- Pedro. – arqueei a sobrancelha com o jeito que aquele nome soava. – Sou brasileiro. – falou ele assim que notou.

- A, é um país muito bonito, eu gostaria de ir para lá. – disse tentando soar simpática. Eu tinha vários fãs lá que nos pediam para ir. Quem sabe um dia? – Eu posso te fazer uma pergunta meio estranha? – perguntei constrangida.

Ele riu.

- Claro.

O elevador chegou no 3º andar e nós saímos dele.

- Aquele depósito que tem aqui na frente, ele não é meio estranho para um lugar tão... bonito?

- Ele é meio assustador de fora. – nós caminhavamos até o final do corredor. Qual será o quarto dele? – Mas a moça que comprou ele recentemente é bem simpática. Parece ter bastante dinheiro, mas achou melhor aquele depósito. – ele deu de ombros e então se inclinou até meu ouvido falando. – será que ela está fugindo?

Isso me assustou um pouco, mas assim que ele começou a rir eu forcei uma risada também.

- Boa teoria. – tentei parecer o menos despreocupada o possível e acho que consegui.

- Quarto 29 e o seu?

- 30.

Ele abriu a porta do seu quarto e me olhou.

- Até mais vizinha.

Sua porta se fechou e eu fiquei pensando em tudo aquilo.

Jade era um doce e se estivesse viva estaria fugindo.

De nós. De mim.

Entrei no meu quarto e liguei para Zayn.

No segundo toque ele atendeu.

- E aí? Como tá sendo? Já teve alguma pista? – perguntou ele antes mesmo de me dar tempo para respirar.

- Ainda não, mas cheguei. Estou hospedada naquele hotel na frente do depósito.

- Ok, vou te visitar um pouco amanhã.

- Tá bom. Boa noite.

- Se cuida, sua impulsiva da porra.

Dei risada do que ele disse e por fim desliguei o celular.

Liguei o ar condicionado do quarto e me acomodei na cama.

Aquele quarto era maior que minha casa inteira. Tenho pena dá camareira.

Os lençóis e cobertores de seda me deixaram acolhida em um “abraço” gostoso.

Se tivesse opção, eu morreria agora mesmo. Quentinha e bem acomodada.

Quando estava prestes a pegar no sono, meu celular toca.

Não faço a mínima ideia de quem seja, mas resolvo deixar tocar.

Vou aproveitar minhas horas de sono.

Ride da Lana Del Rey ecoa pelo quarto me trazendo mais paz ainda.

Fecho os olhos e deixo o sono me guiar para um mundo sem problemas e complicações.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~

Batidas na porta me acordam e eu xingo a pessoa mentalmente.

Vou até a porta sem me preocupar em me arrumar. Uma das únicas noites de paz que tenho, um infeliz estraga.

Abro a porta e não tenho tempo nem de xingar a entidade que está ali, porque Zayn Malik me abraça no mesmo segundo em que abro a porta.

Quando se afasta e entra no quarto e finalmente nota que estou de pijama.

- Te acordei? – pergunta ele com um sorriso nos lábios.

- Não. – digo ironicamente.

- Quarto bonito, bem de gente rica, bem dá sua “laia”. – brinca ele.

- Vai a merda. – toco um travesseiro nele e nós rimos.

- Vem, vamos tomar café. – diz ele me puxando pela mão.

- Tá louco? Eu ainda estou de pijama!

- Todo mundo tá de pijama lá embaixo.

E então ele me arrasta até a área onde todos estão tomando café.

Avisto Pedro e ele vem em minha direção.

- Oi Perrie e... – ele para na hora que olha para Zayn, como se tivesse perguntando o nome dele.

- Zayn – diz o mais velho com um pão na boca -, namorado dá Perrie. - Na hora eu engasgo com o meu suco e olho incrédula para Zayn.

Pedro ri e nos dá tchau, segundo ele, tem que trabalhar.

Quando ele sai, encaro Zayn e falo indignada.

- Meu o quê?!

- Ele tá afim de você e tu está com aquela garota lá. – diz ele indiferente.

- Ele não tá afim de mim! – exclamo.

- Tá sim.

Então procuro Pedro com o olhar pelo salão e enfim acho ele.

Cutuco Zayn e aponto para Pedro que estava beijando um homem.

- Como era Zayn Malik? – pergunto desafiadora.

- Ok, errei. – ele ri e então se levanta. – Tenho reunião, só passei para ver como você estava.

- Ok, boa sorte, se cuida.

- Você também.

Quando ele sai, eu decido ir para o meu quarto descansar.

Dou uma mini olhada pela janela e admiro a vizinhança.

“morar aqui não seria nada mal”

Quando estou prestes a sair dá janela tenho a maior surpresa dá minha vida.

Meu coração se aperta e lágrimas escorrem sem eu ao menos conseguir impedir.

MERDA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...