1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 30

História If Jade died? - Capítulo 30


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


gente, eu escrevi esse capítulo com tanto amor e carinho e eu realmente acho que ele é o melhor capítulo dessa fanfic. realmente, espero que vocês gostem assim como eu, de todo o coração. amo vocês.

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 30

 Era ela. Não acredito. Ela me fez sofrer enquanto estava viva, vivendo bem.

Peguei a arma que tinha ganhado de Zayn para me defender caso precisasse e sai correndo o mais rápido que conseguia do quarto. A arma me atrapalhava e machucava um pouco minha cintura, mas tinha tempo para pensar nisso.

O elevador vai demorar muito, tenho que correr.

Fui correndo até a escada de emergência em caso de incêndios.

Não sentia minhas pernas, minha respiração estava ofegante e minha garganta ardendo pelo ar que estava entrando por ela.

Quando cheguei a recepção todos me olharam. Devem ter pensado “quem é essa louca e o que está fazendo?”.

Mas eu não ligo. Eu só quero saber o porquê de Jade ter feito isso comigo.

Sai do hotel e pelo descuido de não me esconder, Jade me viu.

Seus olhos se arregalaram e ela correu o mais rápido o possível para dentro do depósito.

Dessa vez ela vai me escutar. Vou correndo até o depósito e bato na porta o mais forte que consigo.

- Jade, abre essa merda, eu sei que você está ai. – gritei. Eu estou com tanta raiva, tanta. Ela me usou.

Ela enganou a todos nós em troco de quê?

A porta se abriu, mas não foi Jade que vi e sim Lauren.

Um sorriso sarcástico surgiu em meu rosto que estava completo de raiva e ódio.

- Claro! – falei irônica. – como eu pude ser tão idiota a ponto de não notar? Ter confundido outra pessoa com Jade em sua casa e ter desmaiado. Deus, como eu pude ser tão burra?!

Eu estou repleta de ódio e não estou pensando em nada que falo, mas eu não ligo. Como elas puderam?

Viram todos sofrendo enquanto riam de nossas caras.

- Perrie... – Lauren tentou falar, mas escutar a voz dela me dava nojo.

- Não fala meu nome. – disse cuspindo as palavras em sua cara – como vocês conseguiram? Ver todos sofrendo e mesmo assim continuarem com isso? Vocês tinham um caso, não é? Ai meu Deus.

Levei minhas mãos a minha cabeça, colando meus cabelos para trás. Fiquei com vontade de arranca-los e atirar em todo mundo.

- Cadê ela? – perguntei mais irritada do que antes.

- Acho melhor não...

Puxei a arma dá minha cintura e apontei na cabeça de Lauren

– Cadê ela? – perguntei mais alto do que antes. Os olhos verdes de Lauren quase saltaram para fora, então ela abriu mais a porta para que eu pudesse entrar.

A porta do depósito era em um lugar onde ninguém conseguiria ver a arma que apontei para Lauren, por isso me arrisquei tanto.

Entrei no depósito. Ele era pintado pela cor branca por dentro, mas na parte onde tinham camas, estavam pintados em rosa e azul.

Jade estava sentada na parte azul, com as mãos em seu rosto.

Por um momento esqueci de tudo e só queria ir abraça-la e dizer o quando senti sua falta.

Mas não podia.

Ela olhou para cima e seus olhos encontraram o meu.

Meu corpo esquentou e se arrepiou apenas com uma troca de olhares, mas não podia deixar que isso mudasse tudo.

- Pezz. – sua voz doce e calma me chamou. Merda, como eu sentia falta daquilo.

Seja forte, Perrie.

- Não me chame assim. Como você pôde?

Ela abaixou a cabeça de novo e aquilo me deixou com raiva.

- Eu não tive escolha. – falou ela em um sussurro.

- Não teve escolha? – falei indignada e dando um sorriso irônico com aquela situação. – Eu me cortei, me droguei e tentei suicídio, por sua causa! E você não teve escolha?! – nesse momento eu estava gritando sem notar, mas não ligava. Que todos escutassem. Não ligo. Jade partiu meu coração e agora eu não ligava para mais nada. – Todos ficaram sem chão com a sua morte e não sabiam o que fazer, mas você não teve escolha! Fãs choraram e alguns até pensaram em se matar, mas não, você que não teve escolha. Você sabe como os seus pais ficaram? Exatamente, arrasados! Mas óbvio que todos nós temos que entender que a senhorita Jade que não teve escolha!

- Não venha jogar toda a culpa para cima de mim! – agora ela se levantou dá cama e ficou cara a cara comigo. – Quando você começou a ter um relacionamento com Zayn, sabe o que aconteceu? Eu fiquei sem chão, Perrie. Você dizia que era apenas para a banda, mas adivinha quem acabou ficando noiva dele? Exatamente, você! – eu lembrei de tudo que tinha lido em seu diário e por um momento fiquei triste e me senti péssima, mas ela que forjou uma morte, não eu. – Você só me deu valor agora porque achou que tinha me perdido, só por isso! Se não você nunca teria notado nada, nada!

- Isso não é justificativa para forjar uma morte e deixar a todos tristes e sem saída!!

- Mas ser ameaçada de morte por alguém é!

Quando ela disse aquilo eu fiquei sem palavras. Então a fita era real.

- Você podia ter me falado. – disse em um tom mais baixo. – contou para Lauren e para mim não. Ótimo. O que vocês tinham? Um caso?

- Lauren sabia do plano porque ela é dona do depósito e minha melhor amiga. Você estava tão em seu conto de fadas que esqueceu de tudo. Você me perguntou uma vez sobre a inspiração para SOTME e SLS, então, parabéns, é você. – uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela limpou rapidamente. – Eu vou me arriscar e vou voltar para a casa.

- Espero que tenha planos de onde ficar porque na minha casa você não fica.

Ela riu, como se já esperasse isso.

- Eu já tinha decidido isso com Lauren. Não se preocupe, você não vai mais ter que se preocupar caso as pessoas descubram que você é bissexual. Felicidades com sua vida de farsa, agora saia daqui. – ela apontou para a saída – não quero alguém me ofendendo dentro do meu estabelecimento.

- Você pediu por isso no momento em que fingiu sua morte.

- E você liga? Falando sério, realmente liga ou só para se aparecer? Porque todos tem que prestar mais atenção em você. Até na hora dá minha morte você queria aparecer mais!

- Eu não acredito que você disse isso – senti que iria chorar a qualquer segundo, mas engoli o nó na garganta.

- A verdade dói, não é mesmo? Doeu quando eu descobri que você não me amava. Quando eu descobri que já estava com outra e quando vi Zayn entrando naquela hotel. Realmente, Perrie, cresce. Você não pode ter tudo o que quer.

- Você que finge estar morta e eu sou a culpada?

- Indiretamente, sim. Quem me ameaçava queria que eu te deixasse. Fui idiota ao ponto de insistir nisso. Poderia ter sido mais fácil.

Senti meu ar trancar e o nó na garganta voltar. Precisava terminar aquele assunto logo antes que acabasse chorando ali mesmo.

- Você tem uma semana para voltar ou... – tirei uma foto dela desprevenida e guardei o celular. – posto na internet para todos saberem a mentirosa que você é.

Fui caminhando até a porta e pude sentir o olhar de Jade em mim.

Eu sentia tanta falta dela.

Mas agora, foi o final definitivo.

Eu me sentia um pouco aliviada em a ver bem, mas saber que ela forjou a morte e se arrepende de ter continuado comigo, me quebra por completo.

O que vai ser de nós agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...