1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 31

História If Jade died? - Capítulo 31


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


por favor, leiam as notas finais, é importante.

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 31

Dirigi até minha casa com mil coisas passando pela minha cabeça. Tudo o que tinha acontecido, tudo, não passou de uma mentira.

Jade estava viva. Isso me deixava feliz, mas completamente destruída. Ela nos fez sofrer, nos fez chorar, gritar e até querer morrer, enquanto ela assistia a tudo junto com a porra da cúmplice dela.

Agora eu lembro, lembro de tudo. A chamada que eu escutei da Lauren nas primeiras semanas da “morte” de Jade. Eu ter visto a Jade em sua porta. Como eu pude acreditar por um momento que aquilo fosse alucinação?

Em pensar que ela ainda teve coragem de mentir na minha cara dizendo que estava sendo ameaçada de morte. A que ponto ela chegou?

Eu nunca pensei em Jade por esse lado. Manipuladora, mentirosa e sem compaixão nenhuma por ninguém, acho que ninguém nunca pensou nela por esse lado.

Lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu não tinha controle nenhum delas.

Estacionei o carro e liguei para Liza.

- alô. – a voz de Liza ecoou pelo celular e simplesmente não conseguia dizer nada, apenas soluçava. – Perrie, o que foi? – sua voz soou preocupada.

- Eu... preciso de você, Liza, por favor, preciso de alguém.

- Ok, é, eu estou quase acabando uma reunião, já vou na sua casa.

- Obrigada.

Desliguei o celular antes que ela me fizesse alguma pergunta.

Em 10 minutos eu cheguei em casa. Meu rosto estava inchado e vermelho. Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida – com exceção de quando achei que Jade estava morta. – Meu mundo tinha desmoronado por completo.

Minha televisão estava ligada com uma notificação de Live no YouTube oficial da Little Mix.

Mas que porra?

Procurei o controle da tv e apertei em assistir. Logo, a imagem de Jade tomava conta de toda a minha televisão.

- Só pode tá de brincadeira. – eu ri ironicamente e me joguei no sofá para ver aquela live deplorável.

- E ai gente, tudo bem? – ela deu um sorrido forçado. Seu rosto estava meio vermelho. Ela estava chorando. – Eu sei o que está passando pela cabeça de vocês agora. “Que porra é esse?”. Bom, como podem ver... eu não morri. – ela suspirou – “Vadia, desgraçada e mentirosa”. – ela colocou uma mecha atrás da orelha e bateu as mãos nos joelhos. – Por favor, não me xinguem antes de saberem o que aconteceu. – ela pareceu ler mais alguns comentários. Ela não queria fazer aquilo. Seu olhar era de medo e eu me senti ridícula por me preocupar. – Não, as meninas não tem nada a ver com isso, por favor, não as culpem. Elas não sabiam.

- Jade, fala logo. – escutei a voz de Lauren no fundo. Desgraçada.

- Ok. Talvez vocês acreditem, talvez não. Mas eu estava sendo ameaçada, por alguma pessoa que de alguma forma sábia todos os meus passos e o que eu fazia ou deixava de fazer. Eu não sei quem é ela ou ele, apenas sei que queria me matar. Eu estou me arriscando agora fazendo isso, mas senti que devia uma explicação a vocês. Desculpem, era o necessário. Eu espero que vocês entendam. E Perrie, Leigh-Anne e Jesy, eu amo vocês, por favor me perdoem. Mãe e todo mundo da minha família, eu não queria, mas foi preciso ou eu seria morta, por favor me entendam. – Ela estava chorando muito nesse momento e por mais irritada que eu estivesse, eu apenas queria abraça-la. – Me desculpem e por favor, não deixem as meninas. Elas não tem culpa.

Live encerrada.

Soltei todo o ar que, sem notar, havia prendido.

- Era isso? Isso que aconteceu? – escutei a voz de Liza atrás de mim.

Desde quando ela estava aqui? Como eu não a vi entrando.

Apenas assenti.

- Eu não sei se eu fico irritada ou se eu te abraço.

- Por favor, a segunda opção.

Liza veio em minha direção e me abraçou. Afoguei meu rosto em seus cabelos e a abracei com mais força que pude.

- Quer que eu durma com você hoje?

- Sim, por favor.

Nós nos separamos do abraço. Liza sorriu para mim e pôs mechas do meu cabelo para trás.

- Eu vou cuidar de você, ok? – ela disse me dando um beijo na testa. Foi reconfortante. – Você não precisa mais dela, você tem a mim agora e eu nunca, nunca, vou te deixar.

- Eu te amo. – pela primeira vez, senti que era real. Eu senti que, com ela, eu poderia esquecer Jade.

- Eu também te amo.

Ela segurou meu rosto e me deu um selinho.

- Vamos, você tem que tomar banho. – Liza disse dando um leve tapinha na minha perna.

- Ok, mamãe. – levantei as mãos em rendição.

- Você me chamar assim soa extremamente sexy.

Nesse momento eu gargalhei.

Eu precisava de Liza e eu sabia. Eu ainda amava Jade, mas amava Liza também e seria nessa relação que iria focar. Porque, no momento, eu tinha nojo de Jade.


Notas Finais


gente, eu queria saber se vocês querem que eu corra mais com o assunto dá fanfic, sabe? pra não ficar muito longa.
pq se tipo, depender de mim, ela vai ser bastante longa pq eu gosto de explicar direitinho o que ta acontecendo​, mas eu quero saber o que é melhor para vocês. vocês querem que ela seja longa ou que eu "corra" mais com o assunto, sabe? pra não ficar muito parada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...