1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 4

História If Jade died? - Capitulo 4


Escrita por: Gayrin

Notas do Autor


HOJE EU ESTOU INSPIRADA, APROVEITEM.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capitulo 4

Me olhei no espelho. Eu estava acabada. Olheiras, cabelo bagunçado, olhos e cara inchadas. Eu poderia facilmente ser confundida com uma mendiga. Uma mendiga triste e mais acabada que o normal.
Olhei para baixo e foi naquele momento que eu vi, uma lâmina. Lembrei de todas as histórias que já escutei. Falavam que aliviava a dor. Será?
Peguei a lâmina e tomei o máximo de coragem possível, e então eu fiz o primeiro corte. A sensação foi boa. Parecia que eu merecia ser punida, então continuei. Chorei. Minhas lágrimas escorriam junto com o sangue. Quando notei meu braço esquerdo estava completamente cortado.
A sensação de ardência foi boa. Dor. Era isso que eu precisava sentir. Não a dor de perder Jade, dor física. Me ferir. Eu mereço. Eu deixei ela ir. Eu mereço sofrer. Eu mereço dor. Eu mereço me machucar.
Tudo era culpa minha. Tudo. Eu não merecia ser feliz de novo, ou sorrir, não, eu não mereço isso. Eu sou horrível. Eu sou uma pessoa horrível e fiz Jade sofrer, agora é minha vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...