1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 6

História If Jade died? - Capítulo 6


Escrita por: Gayrin

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction If Jade died? - Capítulo 6

Consegui umas drogas com a minha vizinha, eu sei, é errado, mas sabe. Eu vi Jade.
- Perrie, o que você está fazendo? - Jade perguntou se sentando ao meu lado.
- O que? Como?
- Essas drogas que você está usando. - Ela riu. - Fez você ter alucinação comigo amor.
- Eu posso de beijar? - Eu estava desesperada por isso.
- Não bobinha. - ela deu risada com aquele sorriso lindo dela. - Eu sou sua imaginação.
Meus olhos estavam ficando pesados, mas não queria dormir. Jade estava ali, imaginação ou não. Ela estava ali.
- Boa noite Pezz. - Jade falou. - Eu te amo.
Não tive pesadelos. Dormi uma noite inteira e ainda vi Jade. Acho que se drogar não é tão ruim.
Bati na porta da minha vizinha e logo ela atendeu.
- Eu quero mais. - Falei.
- Perrie, você é uma garota boa e...
- Eu te pago, só me dá mais.
- Espera um segundo. - Ela entrou dentro de sua casa e minutos depois voltou com uma caixa. - Fica pra você. De presente.
- Não, eu insisto...
- Perrie, você perdeu sua namorada. Você precisa disso. É um presente.
- Obrigada.
- Cuidado, não usa em excesso e não beba depois de usar e também não use remédios.
- Liza, eu sei, obrigada.
- Cuidado. - Ela falou pela última vez antes de entrar para dentro de casa.
Não iria usar agora. As meninas poderiam inventar de me visitar e eu não queria que elas me vissem fazendo aquilo. Elas poderiam querer me colocar em uma clínica de reabilitação.
Peguei novamente o diário de Jade. Já que não iria ter alucinações com ela tão cedo, pelo menos queria senti-la.
"Perrie me deixou. Preferiu o trouxaboy dela..."
O apelido fofo que ela deu para Zayn trouxaboy e entre outros super carinhosos.
"Sabe, eu cansei. Ela tá me enganando. Nunca vai me assumir. Nunca..."
Jade, era tudo por você. Por que você nunca entendia?
" 'Jade, é tudo por você' ela sempre diz isso, mas é tudo por ela. Ela é egoísta..."
Doía saber que Jade pensava isso de mim, mas tinha que concordar com ela.
"Não quer perder nenhum de nós dois. Mas agora ela me perdeu."
Não perdi naquele ano, mas perdi agora. E quer saber? É a pior dor de toda minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...