1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capítulo 7

História If Jade died? - Capítulo 7


Escrita por: Gayrin

Capítulo 7 - Capítulo 7


"Perrie me pediu desculpas, eu obviamente demorei para aceitar, mas acabei desculpando. Eu sei que posso ser trouxa, mas eu a amo."
Eu também a amo Jade, sempre vou amar. Dei um gole na minha bebida, essa foi a coisa mais leve para fazer enquanto lia o diário de Jade. 
"Moça dos olhos azuis, que entrou assim, derrepente em minha vida, fazendo uma enorme bagunça.
Você simplesmente chegou do nada e virou tudo. Eu fico feliz se vejo um sorriso em seu rosto. O que você fez comigo?"
Eu também gostaria de saber Jade.
Eu queria usar as drogas, mas era cedo. As meninas tinham a chave da minha casa e podiam chegar a qualquer momento. Foi aí que tive uma ideia. Peguei meu celular e digitei os números certos.
- Alô, eu gostaria de saber se vocês trocam a fechadura de casa? - Perguntei assim que atenderam.
- Sim, para quando? - o atendente perguntou.
- Assim que você puderem, está ótimo. - Quanto mais rápido melhor
- Hm. Tem para amanhã às 8h
- Combinado. - Desliguei o celular e Sorri. Meus problemas tinham acabado. Jade, eu iria te ver toda hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...