1. Spirit Fanfics >
  2. If Jade died? >
  3. Capitulo 9

História If Jade died? - Capitulo 9


Escrita por: Gayrin

Capítulo 9 - Capitulo 9


Chegou o dia em que eu fui obrigada a sair de casa. Eu tinha dito que iria sair com a meninas e agora sou obrigada a sair mesmo.
- Perrie? - Jesy e Leigh-Anne me chamaram da sala.
- Já vou. - Eu gritei do meu quarto.
Coloquei um casaco para tampar os cortes em meu braço. Tinha virado um vício, assim como as drogas e as bebidas.
Desci as escadas e fui com as meninas olhar um filme.
Jade estava do meu lado, comentando sobre o filme o tempo todo.
- Esse filme é tão chato. Por que vocês escolheram esse filme? - Não podia falar com Jade na frente das pessoas, iam me chamar de louca, mesmo de fato eu sendo. - Ah claro, esqueci que você não pode falar comigo na frente delas. Afinal eu estou morta.
Meu celular vibrou, tinha recebido uma mensagem. Olhei para ele discretamente. Era Lauren.
- Virou amiga da minha melhor amiga? Isso tudo é desespero?
Essa Jade da minha cabeça era meio grossa, ela falava tudo o que eu pensava sobre mim, mas mesmo assim, era o mais próximo que eu tinha dela. Me levantei para ir ao banheiro e Jade foi saltando atrás de mim.
- Você não consegue calar a boca por um segundo?! - Perguntei irritada.
- Não. Perrie é você quem me controla, se você não quisesse que eu falasse, eu estaria quieta agora. Mas você quer. - Ela começou a fazer uma voz sensual e eu tive que me aguentar para não agarrar ela, porque afinal, ela era minha imaginação. - Você me quer. - Ela chegou mais perto. - Mas eu estou morta. - Sua voz ficou fria e isso doeu.
- Perrie? - Ouvi Lauren falar. - Com quem você esta falando?
- Ninguém. - Eu dei um pulo de susto, será que ela escutou?
- Se fudeu. - Jade falou. Mandei ela calar a boca mentalmente, quem sabe funcionasse. - Você não quer que eu cale a boca.
- Perrie, você por acaso estava falando com Jade? - Nessa hora Lauren deu um sorriso, não entendi direito o que estava acontecendo. - Graças a deus.
- O que?! - Eu disse - Jade está morta esqueceu? Eu só estava pensando alto.
Sua expressão nessa hora ficou triste, de novo, quase a mesma coisa de quando ela foi me visitar.
- Você está fazendo mais alguma coisa além de se cortar?
- Eu não me corto e nem faço qualquer outra coisa. - Merda, eu odiava mentiras.
- Mentirosa. - Jade cantarolou. - Para quem odiava mentiras, ultimamente você está uma Mentirosa profissional.
- Ae, então o que é isso? - Ela puxou meu braço tão rápido que quando eu percebi ela tinha levantado a manga de meu casaco, deixando os cortes amostra.
- Me deixa em paz. - Estava irritada. Quem ela achava que era para se meter assim na minha vida?
- Eu posso deixar você, mas em paz vai ser a última coisa em que você vai ficar. Tem muita coisa que você não sabe Perrie. - Ela saiu do banheiro e me deixou sozinha ali, pensando no que ela tinha falado.
- Vai logo pra casa Perrie. - Jade falou. - Todos sabemos que é lá onde você quer estar, eu principalmente. Vai se chapar, cansei de te dar lição de moral.
Fui correndo até o estacionamento e peguei meu carro. Dirigi o mais rápido que consegui até em casa. Cheguei em casa atordoada, onde eu tinha deixado minha lâmina?
- No banheiro. - Jade falou.
Eu corri até o banheiro o mais rápido que consegui, mas quando cheguei lá, tive o maior susto da minha vida. A arma que tinham usado no assassinato de Jade estava em cima da minha cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...