1. Spirit Fanfics >
  2. If These Walls Could Talk >
  3. Capítulo 3

História If These Walls Could Talk - Capítulo 3


Escrita por: fifthabsurda

Capítulo 5 - Capítulo 3


~ Flashback ON ~

12 de abril de 2017, 08:30 PM

Não acredito nisso.. minha vida poderia ser menos merda que isso?
Acabei de iniciar minha carreira profissional de modelo, estava começando a ficar famosa, mas ao invés de controlar meus instintos sexuais não, eu acabei me deitando com a vadia da Kennedy, e fudendo a merda da minha vida.

- Nossa que quente! - Aquele homem de camisa social azul bebê falou olhando para minha intimidade. - Porque não me convidaram para essa festinha?
- Porra, porra porra porra! - Kennedy falou tirando a mão da minha intimidade.
- Quem é você? - Falei e levantei minha calcinha rapidamente e abaixando o resto do meu vestido.
- Sou apenas um amigo, que adoraria está aí na cama com vocês. - Ele falou mordendo o lábio inferior
- Desculpa Camila, eu não imaginei que alguém fosse entrar aqui - Kennedy falou se vestindo.
- A onde vocês pensam que vão? Eu quero vocês? Digam o valor e eu pago! - Aquele nojento falou, acariciando seu volume por cima da calça.
- Não somos prostitutas seu ridículo - Kennedy falou dando um tapa na cara do mesmo e saindo do quarto.
- Sua vadia! - Ele falou tentando segurar ela, sem sucesso.
Tentei aproveitar o desleixo dele e sair do quarto, mas não tive a mesma sorte que a Kenn.
- Você não, você eu como, sua putinha. - Ele falou segurando meu braços e roçando seu volume nas minhas intimidades.
- Me solta seu bêbado nojento - Começo a gritar.
Ele me joga na cama e começa a abaixar suas calças.
- Vou te comer muito gostoso sua putinha - Ele fala, e eu cuspo na sua cara.
Ele dá um tapa no meu rosto e quando vai limpar o cuspi, pego um jarro que estava em cima da mesa de cabeceira, e jogo contra a cabeça dele. No mesmo instante o mesmo desmaia.

Outro homem entra no quarto e vê aquela cena. Aquele eu conhecia, era o Lorran, um filhinho de papai que eu tinha sido apresentada no meu primeiro desfile. Ele vê aquela cena e tira aquele homem em cima de mim.

- O que foi que aconteceu aqui? - Ele me pergunta.
- Eu estava aqui, com a Kennedy, e esse bêbado entrou, tentando fazer sexo a força com nós duas. - Falei tremendo
- Agora está tudo bem - Ele fala e me tira daquele quarto, fingindo que nada estivesse acontecido.

~ Flashback OFF ~

Chego na casa do Lorran e saio do carro soltando "fogo pelas ventas" de tão revoltada que eu estava com aquela situação. Eu precisava dar um jeito de me livrar das chantagens do Lorran.. eu tinha que conseguir tirar ele da minha vida.

Pego meu celular e ligo para meu advogado.

* Ligação ON *
- Smithers?
- Sra. Cabello.. - Ele respondi
- Preciso que me explique algumas coisas e que faça um trabalho importante para mim. Mas primeiro preciso saber, se posso confiar nos seus serviços, e que você não é uma desses advogados que são comprados por qualquer valor.. posso confiar?
- Claro! Me esforcei pra passar no exame da ordem, não vou perder clientes influentes como a senhora por causa de dinheiro.- Ele me respondi aparentemente sendo sincero.
- Preciso de duas coisas.. - Paro de falar e observo se estou sendo vigiada - Quero que você dê uma estudada em meu contrato com o Lorran, de novo, só que agora, eu preciso que você leia até as entrelinhas, as letras pequenas, ou o que for.. preciso disso para o final de semana que vem!
- Eu já estudei seu caso. - Ele respondi - Hoje quando você me ligou mais cedo, eu li e re-li seu caso, e como já tinha dito não tem brechas. A não ser... - Ele faz uma pausa.
- A não ser que o quê? Termina essa frase! - Falo com os olhos já marejados.
- Que ele resolva te dispensar por algum motivo, quebrando o contrato. - Ele termina
- Tá okay! - Desligo o telefone
* Ligação OFF *

Jogo meu celular na cama e me deito, na mesma, em prantos.

- Porque eu assinei isso? Meu Deus! Porque eu destruí minha vida desse jeito. - Falo comigo mesma
Levanto da cama e em um ataque de fúria, jogo contra a parede um caso de flores, fazendo o mesmo quebrar em milhões de cacos.

Vou até o banheiro é recomponho-me, não posso deixar que ninguém nessa casa me veja nesse estado deplorável, não vou dar esse gostinho ao Lorran.
Chamo uma das empregadas, e peço para que me prepare algo para comer, estou faminta, graças ao Lorran. Aproveito e mando que ela fale com alguém para ir no quarto limpar os cacos de vidro do chão do quarto.

Termino de me alimentar, e vou tomar banho. Acabo o banho e vou trocar de roupa. Visto um short jeans e um kroppet branco e prendo meu cabelo em um coque.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, queria agradecer imensamente por ter lido o capítulo inteiro! Se gostou favorita ou comenta.. lembrando que aceito idéias, conselhos e críticas construtivas serão sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...