1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. O defeito mais humano.

História Ignore. - O defeito mais humano.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 34 - O defeito mais humano.


Acontece que as pessoas vivem demais no passado, com as pessoas que passaram, e demoram a aprender que ninguém, absolutamente ninguém vai ser como aquela pessoa foi, e que não existe só um amor a vida toda, e até aprenderem isso ainda se machucam muito, ou machucam outras pessoas. Cara, passou. Foi legal, foi incrível, a melhor coisa que já aconteceu, mas passou. E agora é só lembrança, e lembrança é pra lembrar, não trazer de volta. Pessoas novas vão aparecer e situações novas, que vocês se "proíbem" mesmo indiretamente de viver, se proíbem de amar, de conhecer, aprender. Porque querem aquilo, que passou e não tem volta. Quanto antes entenderam que teve um fim, e que a vida continua, melhor. E enquanto isso não acontece, é um problema. E é um problema quando você encontra alguém assim, porque você nunca vai conseguir ser mais do que o passado dela, não vai. Desencana. Desencana e faz o que essa pessoa não faz, segue em frente, ame mais vezes, faça mais coisas, lembre quando precisar lembrar e apenas isso. Ou passam tempo demais tentando trazer o passado de volta ou se preocupam demais pensando no que será do futuro, tsc. Não seja assim, a vida é agora e é mais que isso.


Notas Finais


01:01 AM
saudades pra caralho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...