1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Amor-perfeito.

História Ignore. - Amor-perfeito.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 6 - Amor-perfeito.


O amor perfeito, a pessoa perfeita, a pessoa perfeita pra se amar... aquela pessoa que acima de tudo te ama de volta. Aquela que te aceita como você é, desde as melhores coisas até os piores defeitos. Aquela que topa ir de São Paulo até o Rio andando só porque vai ser com você. Aquela pessoa que joga conversa fora, que fala mesmo, demonstra, que faz questão. A pessoa que você pode ser a versão mais pura de você, aquela que tu pode contar piada ruim e fazer caretas à vontade. A pessoa que tu pode bater um papo sério e depois brincar de adoleta. Aquela pessoa que é sincera, que não esconde o que quer. A pessoa que te olha como se olhasse o último pôr de sol da terra. Aquela que pega na sua mão e não tem vergonha de dizer "É minha". Aquela que não tem medo de chegar nos seus pais, aquela que respeita. Aquela que tu pode ficar em silêncio, ficar sem fazer nada juntos, que não vai ser desconfortável. Aquela que te conhece e te entende, que não te largaria por nada. Aquela tipo feijão com arroz. Aquela que te faz carinho, que te dá abraços do nada, que te olha nos olhos e diz como teve saudades mesmo que tenham se visto ontem. Aquela que tu pode ficar nua, de biquíni, de pijama, de burca e ela vai continuar te dizendo o quanto tu é linda. A pessoa que tem ciuminho de você. Aquela que briga, mas não deixa uma briguinha acabar com tudo. Aquela que dialoga com você. Que se importa. Que manda mensagem de bom dia e pergunta se tá tudo bem e se tá precisando de algo. Aquela que os olhos brilham quando te vê. Aquela que te espera, te busca, te sonha, te realize. Aquela que tu pode ser livre junto. Não precisa ser sua alma gêmea, não, irmão. Tem que ser aquela que as diferenças se tornam mais certas juntas. Não aquela que te completa, aquela que te transborda.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...