1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Tu deixou um gostinho de quero mais.

História Ignore. - Tu deixou um gostinho de quero mais.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 8 - Tu deixou um gostinho de quero mais.


Eu acho que as coisas aconteceram rápido demais com a gente, acho que eu me precipitei demais na verdade. Se eu tivesse ido com mais calma, se você não tivesse me deixado tão confusa com tudo, as palavras e atitudes, não sei como as coisas poderiam ter acontecido... Creio que nós deveríamos ter saído mais, conversado mais, compartilhado mais coisas, feito mais memórias, para só então acabar com tudo. Só depois termos dito adeus.  Porque daí seria um fim mais bonito. Teria rendido alguma coisa, pra você uma história ou uns versinhos. Pra mim, um coração partido, mas com algo pra lembrar, um coração quebrado com gostinho de saudades. Mas não, a vida nos deu tão pouco tempo, a única saudade que eu tenho é aquela de quando ficávamos juntos e a sombra de um fim ainda não pairava sobre nós. E saudade de um beijo, mas um beijo perto do que poderíamos ter sido, não é nada. Você talvez escreva algo sobre esse beijo, ou talvez já tenha escrito, eu nunca saberei. Eu só queria motivos pra sofrer tanto, o seu carinho na minha mão não justifica tanta dor, né?


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...