1. Spirit Fanfics >
  2. Ikon- O melhor obstaculo. >
  3. A viagem PARTE 2

História Ikon- O melhor obstaculo. - A viagem PARTE 2


Escrita por: batatadokapopi

Capítulo 5 - A viagem PARTE 2


           No caminho, nos fomos conversando:
-Então... Foi por sua causa que o junhoe  hyung terminou com o jinhwan hyung?  SooKwon perguntou na maior inocência
           Naquele momento o junhoe me olhou fundo nos olhos e disse:
-Eu ia te contar...mas...
-VC é BI? Eu perguntei
-Sim, mas eu te amo e não queria que isso nos atrapalhasse. Ele falou com lagrimas nos olhos
-E por que atrapalharia? Eu perguntei confusa.
- VC não se incomoda? Ele perguntou confuso.
-Não, e te amo do jeito que VC é, mas VC deveria ter me contado. Eu falei
            Ele me pediu desculpas e me deu um abraço. Durante o abraço, eu pude olhar bem na cara de jinhwan, e vi que ele não gostou nada da situação.
            Paramos num posto de gasolina, e fomos para uma loja de conveniência, quando estávamos prestes a entrar, o  jinhwan fala que esqueceu a carteira e volta pro carro para busca lá, e eu aproveitei a oportunidade para conversar com ele, então eu cheguei nele e perguntei:
-A culpa é minha?
-Sim! Ele respondeu friamente
-E-eu... Sinto muito. Eu falei tentando me desculpar, a final, eu acabei com o namoro dele.
-Olha garota, eu não tenho, e nem nunca tive só o junhoe na minha vida. Ele falou.
-Acho que foi por isso que vcs terminaram. Eu falei tentando tirar a culpa do termino deles de cima de mim.
-VC não sabe as coisas que eu sei dele,VC não sabe os seus defeitos e nem as suas qualidades,VC não sabe o que ele gosta e nem o que ele não gosta! Ele falou com um ar de superioridade.
           Quando eu ia retrucar, o Bobby apareceu preocupado, pois estávamos demorando de mais.
            Então eu fui com ele ate a loja de conveniência para encontar os outros. Eu comprei apenas salgadinhos de voltei para o carro.
            Então, todos voltaram para o carro e seguimos viagem.
            Depois de três horas nos chegamos no hotel, e fomos olhar os quartos, e por conhecidencia (ou não ) eu e o June caímos no mesmo quarto. Nos fomos para nossos devidos quartos, e nos combinamos de nos encontrar na picina do hotel.
            Então eu coloquei um maio com um short jeans e fui para a picina junto com o June.
            Nos nadamos, e depois fomos para um parque de diversões que ficava ao lado do hotel, e ficamos lá ate de noite, então nos fomos para o bar do hotel, enchemos a cara e voltamos para o nossos quartos bêbados.


Notas Finais


Obrigada por ler ate aqui <3
Bjs sabor chocolate :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...