1. Spirit Fanfics >
  2. Ikon- O melhor obstaculo. >
  3. Vishi, muita treta vishii

História Ikon- O melhor obstaculo. - Vishi, muita treta vishii


Escrita por: batatadokapopi

Notas do Autor


Oi pessoas tudo bom. Desculpa a demora, eu estava sem tempo.

Capítulo 6 - Vishi, muita treta vishii


Fanfic / Fanfiction Ikon- O melhor obstaculo. - Vishi, muita treta vishii

           Eu levantei no meio da noite, e deci para o restaurante do hotel que ficava no andar de baixo,eu estava com muita fome, então pedi uma coisa qualquer para comer.
           Quando eu estava voltando para o meu quarto, eu encontro jinhwan no corredor, ele estava muito embriagado, então eu decidi passar reto para não criar uma treta.(não deu muito certo).
           Ele me pegou pelo braço e me encostou na parede com força, e fica me encarando por um tempo até que eu resolvo tomar uma atitude:
-Me solta! Eu exclamei.
-Seria uma pena se o June pagasse a gente se beijando não é mesmo? Ele fala apartando o meu pescoço.
-isso nunca vai acontecer. Eu afirmei.
-Não, pera, tive uma ideia melhor- se ele pegasse vc e o Bobby se pegando, ele ia terminaram com vc. Ele fala com um olhar de louco.
-Vc é maluco. Eu gritei.
-Sou mesmo. Ele afirmou.
-Se vc não me soltar eu vou gritar tão alto que vc vai ficar surdo. Eu falei.
-vc não teria coragem. Ele falou
-fala dúvida. Eu falei
- Duvido. Ele falou.
-JJJJUUUUNNNEEEE, SSOOCCOORROO. Naquele momento, eu dei um grito tão alto que vieram todos.
-Que porra é essa? B.I perguntou confuso.
-Oloko.Yunhyung falou surpreso.
-Alguém separa eles. Bobby falou.
          Quando todos acabaram de dar chilique, eles tiraram o jinhwan de cima de mim.
-O que vc tava pensando? Junhoe falou.
-Eu só queria que essa vadia saísse das nossas vidas, pra gente poder voltar a ser um casal feliz. Ele falou se fazendo de vítima.
-Nós nunca fomos um casal feliz. Junhoe falou.
-Eu estava feliz. Jinhwan exclamou
-Mas eu não! Junhoe disse meio alterado.
-Como não? Jinhwan pergunta confuso.
-Eu vivia correndo atrás de vc, e vc cagava pra mim, vc me traia, me tratava mau, e só vinha falar comigo quando nenhum dos seus esquemas estavam disponíveis. Junhoe falou.
-E-eu não tinha noção de que vc se sentia assim. Jinhwan falou mais calmo.
-Era só vc se colocar no meu lugar, mas vc é egoísta de mais pra isso. Junhoe falou.
-D-desculpa. Jinhwan disse com lágrimas nos olhos.
-Vai pro inferno. Junhoe falou com sangue nos olhos.
-anda, vamos pra casa. Junhoe fala me puxando pelo braço.
           Eu não questionei, entrei no carro com ele e pegamos a estrada no meio da noite.
           No caminho paramos em um posto de gasolina para abastecer e comprar energético.
-desculpa. Eu falei chorando.
-pelo que? Ele perguntou confuso.
-por toda essa confusão. Eu falei.
-nao chora, a culpa não é sua. Ele fala me abraçando.
           Quando o tanque do carro estava cheio ele deu partida, ficamos em silêncio até chegar no apartamento dele.
           Quando entramos, jogamos as malas e as roupas em qualquer canto. Junhoe deitou na e eu tbm, e dormimos de conchinha.
Me senti amada. :3


Notas Finais


Obrigada por ter lido.
Bjs sabor chocolate
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...