1. Spirit Fanfics >
  2. Ilha do amor sangrento

História Ilha do amor sangrento


Escrita por: Hank_Castin

Fanfic / Fanfiction Ilha do amor sangrento
Sinopse:
"Nossas respirações estavam em perfeita harmonia, nossos corpos nus colados e suados após um momento intenso de amor. Eu acariciava seus cabelos castanhos avermelhados enquanto viajava no azul de seus olhos. Ele sorria para mim enquanto respirava de maneira profunda.
- Isso que eu chamo de aniversário de namoro - falei rindo um pouco.
- O melhor momento é sempre com você - ele passou a mão pelo meu rosto, afastando meu cabelo negro molhado do meu rosto. Em seguida, meu deu um selinho. - Podemos ir tomar banho? A banheira nos espera.
- Ainda precisa perguntar? - Ele levantou da cama num pulo, deu a volta e me pegou no colo. - Vou ser levado como uma princesa?
- Você merece um tratamento real, Noah - ele me carregou em passos lentos até o banheiro, apenas para poder aproveitar mais aquele nosso momento curto. Não era sempre que os pais dele viajavam final de semana e o deixavam ficar em casa.
Ele me colocou sentado no meio da banheira e ficou atrás de mim, passando suas pernas ao redor do meu corpo. Pude sentir seu membro roçando em minhas costas."
(...)
"- Ei, não gosto de te ver assim – o garoto tirou-me de minhas lembranças. - Por favor, me desculpa pelo que fiz?
- Rich, nunca mais se desculpe pelas loucuras daquela mulher, entendeu? - Segurei seu rosto e o obriguei a me encarar nos olhos. -Eu permiti que você fizesse aquilo, a culpa é minha.
Ele beijou minha testa e me abraçou. Como o garoto estava no chão, abri espaço na cama para que o mesmo pudesse deitar ao meu lado, e assim o fez.
- Amor, amanhã vamos viajar juntos pela primeira vez e eu prometo que farei de tudo para serem os melhores dias da sua vida – nunca o tinha visto tão sentimental daquele jeito e tão carinhoso, e eu parecia tão frio e distante.
- Façamos um trato – eu disse enquanto acariciava seu rosto. - Você não me irrita na viagem e eu te dou uma recompensa – bati de leve com meu indicador em seu nariz e ele riu.
- Espero que seja o que estou pensando – ele fez uma pausa e suspirou com um sorriso no rosto enquanto olhava para meu rosto. O idiota estava pensando em mim e ficava com aquela cara de bobo. - A comida está pronta, imagino que esteja com fome.
- O mais adequado seria se perguntar quando eu não estou com fome – dou um selinho nele e levanto da cama, puxando o garoto pelo braço. - Anda, vamos logo. "
(...)
" Notei alguns cardumes pequenos de peixe passando por baixo de nós, a madeira estalava sob nossos pés, as docas atrás da gente estavam repletas de turistas e pescadores, mas o cheiro era agradável demais, o céu tinha algumas poucas nuvens e podia-se perceber diversas gaivotas. Rich conversava com a senhora que conhecera no avião, eu por outro lado, estava sentado num canto, balançando minhas pernas no ar por cima da água. A brisa estava boa, o cheiro de maresia empesteava meu nariz, o sol queimava de leve minha pele e o barulho de pássaros, motores e pessoas conversando acabavam por dar um clima bonito ao local."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 9.330
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Ilha, Lemon, Mistério, Revelaçoes, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nunca diga que não é possível piorar
0
11
9.330

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.