1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Burn You - Solangelo >
  3. 2 - Wellcome to Londres.

História I'll Burn You - Solangelo - 2 - Wellcome to Londres.


Escrita por: LegoldinOAB

Notas do Autor


2/1 capítulo! Espero que gostem :3

Capítulo 2 - 2 - Wellcome to Londres.



Bem, voltando pro avião, fiz o kitzinho básico, almofada para o pescoço, fones de ouvido, pacote de salgadinho e Twitter.
Acho que um dos melhores @ do Twitter seria o Historia de Nerd - @FrederickChase, sério, acho que fiquei uma hora só lendo tweets dele, acho que até atingi meu limite de favoritos.
         
     Um garoto curtiu minha resposta e depois me seguiu, hum, seria um pedófilo ou um louco?
Oh, o perfil dele e de Harry Potter mesmo o @ sendo @WilliamStark. Hum, ele gosta de GoT e Harry Potter ele não parece ser tão ruim assim... È também a Reyna segue ele...
 Não que eu esteja me iludindo, afinal, nem tem uma foto dele. Ah sim, eu sou gay.
Vou evitar seguir ele, só pra fazer de difícil..O que? Por que estou pensando tanto nele? 
Afasto esse pensamento e começo a prestar atenção na música, afinal, uma música da P!nk deve ser apreciada.
 - Piloto: Restam 5 horas de voo. Finalmente, pensei que ia ficar aqui eternamente, ok, eu sei que é drama, so fiquei no avião por 2 horas.
                                                                                         
                                                              ~ Voltando pro Twitter ~
 - PorraReyna04: Oii amor.
 - NicoAO: Oi.
 - PorraReyna04: Já ta em Londres cansado? Ou você so ta de cu doce como sempre?
 - NicoAO: Deixa de graça >:/
 - PorraReyna04: Te amo :3  
 - NicoOA: Ahã sei, tbm te amo, chata.
 Larguei o celular e fui fazer o que faço de melhor, mentira, não vou reclamar, vou fazer a segunda coisa que faço de melhor.
Ver series, amém Game of Thrones, e depois dormir.
                  - ~ Stevonnie Sound Track ~ -  - ~ Stevonnie Sound Track ~ -  - ~ Stevonnie Sound Track ~ -
  - MAS QUE CARALHO? - Falei alto demais, é adivinha? TODO MUNDO OLHOU! 
                                     Me sento caladinho e percebo que o som era meu celular. Ah, era meu "Pai"
 - Hades: Já chegou?
 - Nico: Boa qualquer hora do dia pra você também, mas, eu não sei, quantas horas são?
 - Hades: São 1 hora da manhã, Nico. - Cortês, frio e arrogante como sempre.
 - Nico: Ah, por que o Sr. está acordado a essa hora? - Ok, eu sei que ele deve estar com Perséfone .
 - Hades: Não sou mais crianças, Nico, posso ficar até tarde acordado.
 - Nico: Mande um abraço para Perséfone por mim, tchau~
                   Desliguei na cara dele, ok, pode parecer errado, mas eu to cansado não sou obrigado a aturar ele.
 - Piloto: O avião 9 ¾ estara aterrisando no aeroporto Heathrow em alguns minutos.
                                         
~  Depois de alguns minutos ~
                          
~Finalmente, preciso de um banho e comer algo que não seja salgadinhos.
Dou uma olhada ao redor, é um belo lugar, janelas de vidro azul marinho, paredes e vigas brancas, cheiro de produtos de limpezas, vejo bancos de esperos em tons azuis, Percy adoraria isso aqui...  
Afasto o pensamento, e vou pegar minha mala, é bem fácil identificar ela, afinal, não acho que toda mala tem caveiras cobrindo ela quase toda.
Olho pela janela e percebo que falta poucos minutos para amanhecer. Se meus cálculos estiverem certos, quer por acaso nunca estão, são quase 6 horas?
       Vou na esteira pegar minha mala, e ficar stalkeando o Twitter.
Ah, o @WilliamStark curtiu um tweet... Ah quer saber? Vou seguir ele.
Vou ficar no Twitter e sentar em um desses bancos enquanto o Taxi não chega.
                 ~ Twitter ~ 
                  ~ Tweetando com memes da Mônica ~
Ah, alguém responde -  Foi ele! - Disse eu exclamando quase caindo dos bancos
Depois de uma bela batalha entre eu, ele e Jason, finalmente o Taxi chegou.
        
 
Vou para saída do aeroporto, o taxi parou do outro lado da rua, maravilha, alguém esbarrou em mim
 - Olha pra onde anda!
  - Garoto de cabelos loiros: Desculpe-me vossa majestade. - Disse o garoto fazendo uma reverencia que me deu um vislumbre de cabelos cacheados e loiros.
  - Não fode!
  Ele saiu rindo na direção de um carro azul metal e tive a sensação de um sorriso bobo no rosto dele, bom, vou para o Taxi. 
         
- Homem com sotaque: Para onde, senhor? 
            - Rua Kensington e Chelsea, por favor.
                O Homem me deu um olhar levemente assustado, mas rapidamente se recompôs quando me olhou.
Não entendi do porque do espanto, então fui pesquisar o por que.
E, deuses. Meu pai tinha que comprar uma casa na rua mais cara de Londres? Okay, pelo menos as casas são bonitas.
- Taxista: Chegamos, senhor.
            - Ok, obrigado. - Disse estregando a ele 20 libras.
           - Taxista: Bem vindo a Londres, álias.
           - Obrigado - Disse dando um sorriso tímido.
Olhei em volta observando o Taxi ir embora, era um belo lugar. Também percebi um carro azul metal, ah não pode ser, e só uma coincidência boba.
Observei minha casa, a porta era de ébano com alguns detalhes bonitos e dois anjos esculpidos na madeira envolta de uma pequena janela, as paredes eram pálidas, presumi ser mármore, tinha uma cerca de ferro pintada de preto envolta de um pequeno jardim com lavandas, o cheiro era bom..


Notas Finais


Qualquer erro de português deriva de uma força sobrenatural chamada preguiça, mas você provavelmente não e burro e consegue entender.
Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...