História Illusion - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts, Homossexualidade, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 25
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chapter Two


No dia seguinte, Park havia colocado suas melhores roupas. Apesar de andar sempre arrumado, as vezes ele até exagerava.

Suga, um de seus melhores amigos, deu todo o apoio do mundo para o garoto, dizendo que o mesmo não precisava ficar no emprego se não quisesse. Que eles dariam um jeito.

O pequeno pediu carona para seu pai que o deixou na frente da empresa de JiHyun. Como o esperado, o mais mais novo não estava lá presente, então o tal "Jeon Jungkook" começou a lhe explicar tudo.

- Você é Park Jimin, certo? Meu nome é Jeon Jungkook, um amigo próximo de seu irmão, eu administro a empresa sempre que ele não está. - O menino falou calmamente, olhando nos olhos de Jimin, como se algo o prendesse.

- Então você é quase dono daqui, porque JiHyun nunca está. Faz viagens o tempo todo, como se isso fosse ajudar a empresa em algo. - Jimin disse demonstrando estar irritado, seu irmão definitivamente devia ser mais responsável.

- Eu entendo...Hoje não está sendo um dia muito bom pra mim, não estou com ânimo pra te mostrar nada. Quer conversar? Talvez seja melhor. - Jeon disse coçando a nuca enquanto dava um sorriso tímido.

- É, vai ser melhor. Mas onde?

- Vamos para a sala privada no terceiro andar, ninguém vai pra lá a séculos.

Jeon levou o menor até o terceiro andar, onde juntos foram sentar nas poltronas e sem querer Jimin tropeçou no pé de uma mesa qualquer e acabou caindo em cima do maior, depositando um beijo no canto da boca do mesmo que pareceu extremamente envergonhado após o acontecimento, pois de certa forma, havia gostado.

- Oh céus! Me desculpa, me desculpa de verdade. - Jimin repetiu várias vezes, tentando esconder o rosto e as bochechas coradas.

Jungkook não respondeu, apenas levantou meio que com o menor no colo e retirou as mãos do mesmo da frente de seu rosto e sorriu para ele, mostrando os dentinhos de coelho.

- Ei! Tá tudo bem, foi engraçado. Melhorou um pouco meu humor.

Jimin saiu do colo de Jungkook e se retirou da sala. Deixando o maior sem entender absolutamente nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...