1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Chapter Two

História Illusion - Chapter Two


Escrita por: aesthwetic

Capítulo 2 - Chapter Two


No dia seguinte, Park havia colocado suas melhores roupas. Apesar de andar sempre arrumado, as vezes ele até exagerava, gostava que as pessoas o achassem estiloso.
Suga, um de seus melhores amigos, deu todo o apoio do mundo para o garoto, dizendo que o mesmo não precisava ficar no emprego se não quisesse. O mesmo sempre foi o "porto seguro" de Jimin, estava lá em todos os momentos para cuidar do pequeno e o proteger das coisas ruins do mundo. E ele era completamente grato por ter achado alguém como Suga.

O garoto pediu carona para seu pai que o deixou na frente da empresa de JiHyun. Jimin não morava mais com sua família, porém tentava manter contato de um jeito ou de outro, mas de alguma maneira seus pais estavam sempre mudando de personalidade, então Park preferia falar apenas o necessário ou saber como eles estavam.

Como o esperado, seu irmão não estava lá presente, então o tal "Jeon Jungkook" começou a lhe explicar tudo.

- Você é Park Jimin, certo? Meu nome é Jeon Jungkook, um amigo próximo de seu irmão, eu administro a empresa sempre que ele não está. Se não me engano nos falamos pelo celular ontem até.  - O menino falou calmamente, olhando nos olhos de Jimin, dando uma risadinha e abaixando a cabeça logo em seguida.

- Então você é quase dono daqui, porque JiHyun nunca está. Faz viagens o tempo todo, como se isso fosse ajudar a empresa em algo. - Jimin disse demonstrando estar irritado, seu irmão definitivamente devia ser mais responsável.

- Eu entendo...Hoje não está sendo um dia muito bom pra mim, não estou com ânimo pra te mostrar nada hoje. Me desculpe por te fazer vir aqui atoa. Quer conversar? Talvez seja melhor. - Jeon disse coçando a nuca enquanto dava um sorriso tímido.

- É, vai ser melhor. Mas onde? Não conheço nada aqui.

- Vamos para a sala privada no terceiro andar, ninguém vai pra lá a séculos mesmo.

Enquanto seguia Jungkook, Park pensou em como o mundo dava voltas, ontem mesmo o garoto estava super animado e feliz falando com ele pelo celular e agora estava daquele jeito.

Jeon levou o menor até o terceiro andar, onde juntos sentaram nas poltronas e sem querer Jimin tropeçou e acabou caindo em cima do maior, depositando um beijo no canto da boca de Jeon, que pareceu extremamente envergonhado após o acontecimento, pois de certa forma, havia gostado.

- Oh Meu Deus! Me desculpa, me desculpa de verdade. - Jimin repetiu mil vezes, tentando esconder o rosto e as bochechas coradas.

Jungkook não respondeu, apenas afastou um pouco o menor que estava com o corpo colado no dele e retirou as mãos do mesmo da frente de seu rosto e sorriu para ele, mostrando os seus adoráveis dentinhos de coelho.

- Ei! Tá tudo bem, foi engraçado. Melhorou um pouco meu humor. O que por incrível que pareça é difícil.

Jimin nem respondeu, saiu apressado da sala e enquanto fugia daquele ambiente, pensou o porquê de sempre ser tão ingênuo e bobo. Não podia ser maduro nem por um momento? Talvez por isso as pessoas fossem tão severas com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...