1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Chapter Three

História Illusion - Chapter Three


Escrita por: aesthwetic

Capítulo 3 - Chapter Three


Haviam se passado algumas semanas desde o último encontro de Jeon com Park. O mais velho parecia ansioso para ver o menor novamente, a presença do garoto o acalmava e lhe trazia paz, algo que ele não tinha a muito tempo.


Jungkook estava tendo problemas em seu relacionamento, sua família não o deixava em paz e cuidar da empresa de JiHyun "sozinho" não era fácil. Apesar de o irmão de Jimin ser seu melhor amigo, muitas vezes parecia que JiHyun só cuidava da empresa porque precisava, não porque era algo que ele tinha vontade de fazer. Então sobrava tudo pra ele.


Jeon foi interrompido de seus pensamentos com o barulho de seu celular tocando. O garoto correu para atender e ao deslizar o dedo na tela, pôde ouvir algumas palavras vindas do outro lado da linha.


- Alô? Está me ouvindo? - Era a voz de Park que havia paralisado o mais novo, que agora estava encantado com a voz fina e baixa que o fazia perguntas.


- Jimin? Onde achou meu número? - Jungkook falava bem baixo, possuindo um sorriso lindo em seus lábios, pois aquela voz, aquele garoto, de alguma forma, sabiam como o deixar calmo e nervoso ao mesmo tempo. Algo que para ele, não era nem possível.


- Abri a agenda antiga do meu irmão e achei seu número, desculpa por ligar mas eu queria falar com você novamente...Não tem motivos, só queria conversar. E pedir desculpas pelo nosso último encontro, eu fui bem infantil com a minha atitude.


- Tá tudo bem, eu entendo...Que tal vir aqui em casa? Assim podemos conversar melhor e quem sabe você perde sua vergonha de falar comigo?! - Jungkook provocou o garoto enquanto tentava segurar a risada.


- Eu não estava com vergonha, ok? Não fale mais disso! Tem certeza que não irei incomoda-ló?


- Não irá. Agora eu preciso desligar, até logo hyung. - Jungkook não queria parar de escutar a doce voz de Jimin, mas era necessário.


Após se despedir de Park, o garoto desligou a chamada. Agora o mais novo se encontrava ansioso e como tinha mania de deixar as coisas pra depois, sua casa estava toda desarrumada e só teria alguns minutos para organizar tudo, já que Jimin chegaria a qualquer momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...