1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Chapter Four

História Illusion - Chapter Four


Escrita por: aesthwetic

Capítulo 4 - Chapter Four


Jimin possuía ansiedade, depressão, auto-estima baixa e insegurança.
E após marcar de ver Jeon, o pequeno teve uma de suas crises de ansiedade, sua respiração se tornou de comum para ofegante, ele sentia uma enorme dor no peito e uma tontura horrível.

Por pior que aquilo fosse, Park apenas se deitou no chão de sua sala e começou a chorar, como ainda estava com o celular nas mãos, ligou para Jungkook, sentindo que a qualquer momento poderia desmaiar.


- Jungkook... - A voz do menor saía maiz baixa que o comum e infelizmente Jeon ouvia os soluços do mesmo na ligação.


- Jimin? Você tá bem? O que aconteceu? - O garoto parou tudo o que estava fazendo e se concentrou em conversar com Park.


- Eu estou tendo uma crise de ansiedade e estou me sentindo tão mal, por favor, venha aqui ou fique conversando comigo pela chamada. Você é a única pessoa que não me estressa e que sei que vai conseguir me acalmar, só existem duas pessoas no mundo que conseguem isso, Suga e agora, você. - Jungkook queria sorrir, mas aquela não era uma situação para bochechas coradas.


- Ei Jiminnie...Alguém já te falou o quanto você fica bonito quando sorri e seus olhos se fecham? E eu queria muito saber se alguém já falou do seu tamanho, já até sei qual será seu apelido.


- Oh Jeon...Isso é hora pra me lembrar do meu tamanho? E aliás, já que estamos falando disso, alguém já te falou o quanto você é lindo? Mas assim, não só o sorriso, tudo mesmo. - Jimin dava uma risada fraca, pois se sentia sem força nenhuma.


- Park Jimin me acha bonito? Uau, eu acho que iria morrer sem saber disso.


- Agora me conta, qual vai ser meu apelido?


- Bolinho de arroz.


- Não! Esse não! - Já dava pra perceber a melhoria na risada e respiração do menor, que agora parecia mais calmo.


- Não gostou, hyung? Eu achei bem parecido com você, totalmente adorável.


- Isso vai me fazer parecer mais fofo do que todos já acham! Eu sou mais velho que você e tenho a aparência e jeito de um adolescente!


- Que bom que reconhece sua fofura, era inevitável não comentar sobre isso. - Jungkook parecia animado com a conversa, era a primeira vez que estava realmente feliz em cuidar de alguém.


- Eu estou me sentindo mal de novo, o que eu faço?


- Você gosta de cantar? Quero que cante sua música favorita pra mim!


- Eu não gosto da minha voz, acho que não gosto de nada em mim além dos meus lábios.


- Devem beijar bem... - O maior falou sem ao menos perceber, ignorando o que tinha dito.


- O que? A ligação picotou e eu não pude ouvir.


- NADA! Não disse nada, por favor, cante. - Jeon insistiu, fazendo com que o mais velho se rendesse.


- Só não ria de mim! Se não irei desligar na sua cara. - Jimin falava sério, chegava a ser engraçado.


- Juro de dedinho, hyung!


- Remember the way you made me feel

Such young love but

Something in me knew that it was real...

Frozen in my head 


Jimin pausava um pouco cada parte que cantava para conseguir respirar, já que era completamente difícil falar ou cantar estando daquele jeito. Mas por incrível que pareça, aquilo deixava o pequeno mais tranquilo.


Depois de alguns segundos, ele retornou e então cantou o refrão.


- Pictures I'm living through for now

Trying to remember all the good times

Our life was cutting through so loud

Memories are playing in my dull mind

I hate this part paper hearts

And I'll hold a piece of yours

Don't think I would just forget about it... - Algo naquela música o impressionava e fazia amá-la de uma forma inexplicável.


- Jimin...Se me permite dizer, que voz é essa, porra? Acho que tô apaixonado. - O maior estava fascinado em como a voz de Park era bonita.


- Pare! Não é tudo isso. - Jeon pôde ouvir as risadas do mais velho logo após dizer a última frase.


- É sim! O que significa essa parte da música que você cantou?


- Lembra do jeito que você me fez sentir?

Um amor tão jovem, mas

Algo em mim sabia que era real.

Congelado em minha cabeça.

Eu estou vivendo através de fotografias agora.

Tentando lembrar todos os bons momentos.

Nossa vida foi se separando tão alto.

Memórias estão tocando em minha mente aborrecida.

Odeio essa parte, corações de papel.

E eu segurarei um pedaço do seu.

Não pense que eu apenas esqueceria isso...  - Jimin explicou cada pequena frase bem lentamente para que seu "ouvinte" do outro lado da linha, pudesse entender tudo.


- Isso foi profundo, eu achei incrível, Jiminnie. - O mais novo sorriu, era um sorriso triste, porém verdadeiro.


- Pera...Suga me chama de Jiminnie, eu nem havia notado que era assim que me chamou antes.


- De hoje em diante, esse será seu segundo apelido. Mas agora, eu preciso ir, hyung. Fica bem e me ligue se precisar, até logo.


- Até, Jeon. Obrigado por tudo. 


- Não há de que.


E assim a chamada foi encerrada. E naquele momento Jimin percebeu que precisava ter Jungkook ao seu lado, ele era diferente. Jimin precisava tê-lo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...