1. Spirit Fanfics >
  2. ILLUSION >
  3. O que significa filha da luz ?

História ILLUSION - O que significa filha da luz ?


Escrita por: Vitoria_Wang94

Notas do Autor


Boa leitura😅

Capítulo 4 - O que significa filha da luz ?


Fanfic / Fanfiction ILLUSION - O que significa filha da luz ?

A Ilha era um pouco afastada do Olimpo, tivemos de vir pelas terras dominadas pelos humanos, e por esse motivo tivemos de nos disfarçar. A vida para eles era muito difícil e precária, mas não me liguei muito a isso.

 Ao chegar na "Ilha de Poseidon " (que assim era chamada e temida por muitos )me assustei, não havia nada além de árvores, não vou negar, pensei que haveriam mais coisas, só que estava enganada. Nem tínhamos chegado na verdadeira ilha. No centro da falsa ilha ele recitou algumas palavras que não conhecia e depois :

- Abra-se para seu verdadeiro rei.

Tocou seu Tritão e fomos arrastados para outra dimensão. Está sim era uma ilha para treinamento, haviam vários equipamentos e um pequeno castelo ao centro de tudo.

PS-Os treinos começaram amanhã bem cedo, primeiro saberemos seu verdadeiro poder.

AB-Tudo bem.

PS-Aqui é seu quarto, não se acostume com ele. Uma das primeiras regras : não se acostume com NADA, absolutamente, NADA!

AB-Certo.

PS-A propósito, sua mãe te mandou isso.

Então ele me mostrou um arco e flechas.

AB-Ela sabe que não me dou bem com armas.

PS-Isso vai mudar. Mas tenho uma coisa melhor para você.

Me deu uma linda espada e nela continha um lindo Tritão marcado na ponta.

AB-Obrigada.

Me acomodei no quarto e no dia seguinte começaram os treinos, como ele já havia mencionado íamos primeiro saber meus poderes e vocações.

PD-Vamos, me mostre o que sabe fazer.

AB-Isso vai ser fácil.

Pego a espada e a coloco no chão e sento numa pedra.

PS-O que está fazendo?

AB-O meu melhor, "Não atrapalhar ".

PS-Não é hora de brincar, Anabeth.

AB-Não estou brincando, meu trabalho é não atrapalhar.

PS-Tudo bem. O que aconteceu para você se soltar,antes?

AB-Eu a vi sendo massacrada.

O ódio vem em minha cabeça.

PS-Está dando certo, continue.

AB-Ela estava indefesa...

Sinto o poder em minhas mãos, ainda estava sem acreditar.

PS-Então jogue aquele poder em mim...

AB-Não posso...

PS-Senão puder vou mata-lá.

AB-O quê?

Me viro e não o vejo, e sim Zeus rindo dela. Aquilo me deixou furiosa, pego à espada, concentro todo o meu poder nela e de longe lhe dou um golpe e aquilo gerou um furacão, as árvores foram arremessadas longe e apenas vi Poseidon caído no chão.

AB-Poseidon!

Corro para vê-lo e ele estava gravemente ferido.

PS-Está tudo bem. Consegue água pra mim?

Não sei porquê, mas passei a mão sobre a terra e faço água jorrar.

PS-Como você...?

Fiquei assustada. Depois que ele se curou veio até mim e me fez me acalmar.

PS-Ana, você é muito poderosa...

AB-Não eu só sou uma semi-deusa... você, Zeus e Hades eram para ser os mais poderosos.

PS-Mas você é filha da luz, você é mais poderosa que nós 3 juntos em nosso poder máximo.

AB-O que significa "filha da luz "?

PS-Que você foi gerada por mais de um deus.

Continua...


Notas Finais


Espero do fundo do coração que estejam gostando...😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...