1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. Você foi a minha ilusão

História Illusion - Você foi a minha ilusão


Escrita por: nuxest

Notas do Autor


Oi!
Quem é quem nesse meio? Não sei ><
Usem a imaginação
Ficou meio merda, mas, sei lá né
Boa leitura~

Capítulo 1 - Você foi a minha ilusão


Foram apenas ilusões.

Seu amor nunca foi real.

     Seus beijos quentes eram apenas necessidade de prazer, e não vontade de mim.

     Seus toques foram mentiras, foram toques agressivos apenas para descontar a frustração do seu dia agitado.

     Suas palavras doces eram apenas pra me fazer calar a boca, parar de carência, ser menos grudento.

     As horas que passou comigo, era apenas por que não tinha nada melhor.

     Será que eu era o melhor que aconteceu pra você?

             Hahaha, que piada.

     Isso foi por que ele pediu um tempo, e você não podia ficar sem seu prazer diário.

     Agora ele quer voltar, e você aceitou!
     Me deixou sem nenhum tipo de aviso, sem despedidas.
     Você desapareceu na mesma velocidade em que chegou à minha vida.

     Mas você lembra: eu fui o primeiro trouxa que apareceu na sua frente.
        

     O primeiro a acreditar em meras palavras em uma madrugada de bebidas.

 
     Espero que você esteja feliz e satisfeito com ele.
     Que ele receba o carinho verdadeiro que eu não pude receber.
     Com certeza ele é um cara de sorte, e eu, felizmente, tive o prazer de sentir isso, ao menos um pouquinho.

Ah! Você precisa saber - não acho que um dia nos encontremos novamente, mas - eu estou de volta onde tudo começou.
Copos e mais copos de bebidas desconhecidas descem queimando a minha garganta de forma que me faça esquecer a agonia que eu sinto aqui.

     Eu estou a procura de mais uma ilusão que me satisfaça novamente. Por que eu assim, eu sou necessitado de atenção. Eu preciso de carinho. Carinho que você, um dia, me deu, mas okay, vai passar. Eu vou achar quem tampe - de forma mal feita - esse buraco aqui dentro.


Notas Finais


Favoritos são muito bem vindos
Comentários também (se quiserem, óbvio)
Tchau~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...