1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Vinho ou mudança?

História ILYMTICES (2 temporada) - Vinho ou mudança?


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


OOOOOI gente, eu ainda não sei se vão receber notificações desse capítulo, então eu gostaria muito de pedir (antes de me explicar pelo tempo sem postar) que se vc recebeu notificação e leu esse capítulo, comente por favor, comenta so que recebeu notificação e leu pq to muito preocupada com esse negocio do spirit não estar mandando as notificações dos capitulos direito.
Então, agora sim eu explico pq eu demorei tanto pra soltar esse capítulo, primeiro por causa de escola e namorado, essas coisas ne e depois pq esse negocio me desanimou mesmo, no ultimo capítulo eu demorei umes duas semanas pra conseguir a quantidade de comentário que eu tava conseguindo sempre com uns dois dias e mesmo assim pq eu mandei mensagem pras pessoas, e por causa desse problema ai das notificações eu tava ate pensando em passar a história pra outro site, tipo um blog, mas ainda to pensando, calma... Então, me desculpam :\

Capítulo 9 - Vinho ou mudança?


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Vinho ou mudança?

NO CAPÍTULO ANTERIOR: Então... Me conta o que achou do meu corpo?- Depois de pedir, ela pegou minhas mãos e colocou em sua cintura a mexendo um pouco e mordeu os lábios como se já tivesse certeza da resposta...

Continuando...

-Bom...- Eu sabia exatamente o que falar, mas... De certa forma eu não sabia nem como começar a responda para aquela pergunta- Acho que posso dizer que ele era muito diferente do das meninas que eu costumava ficar- Eu disse e logo pensei na merda que aquela frase poderia virar se ela a interpretasse mal- Quer dizer... Isso foi muito bom sabe, eu gostei de saber que me senti muito melhor vendo você daquele jeito do que qualquer outra menina que eu já tenha visto, não que fossem muitas sabe... Mas- Ela não me deixou terminar de falar e me calou com um beijo rápido que me deixou igual idiota esperando por mais, os beijos dela eram e ainda são realmente os melhores.

-Só me diz se gostou ou não, bobão- Ela me disse rindo um pouco e eu me senti meio retardado até por estar me enrolando todo pra dar uma simples resposta pra ela.

-Eu amei- Eu disse antes de lhe beijar novamente e me deitar na cama, girando e fiando por cima dela- Sua pele é tão branquinha...- Sussurrei em seu ouvido e lhe deu um beijo no pescoço fazendo-a arrepiar- E... Só de olhar eu já sabia que era macia, mas agora eu posso sentir- Disse passando as mãos em seus braços.

-Bom, já que quer detalhar, acho que sabe exatamente sobre qual parte eu quero mais saber porque eu mudei e, talvez não tenha mais tanta vergonha  quanto antes- Ela disse e eu, sinceramente, não sabia do que ela estava falando dessa vez, só fui entender quando ela pegou minha mão e colocou sobre sua barriga que estava um pouco a mostra pelo fato de sua camiseta ter se levantado um pouco, provavelmente quando eu lhe virei na cama.

-Na verdade isso nunca me incomodou e era exatamente sobre isso que eu estava falando, você era diferente e eu te amava, você era linda antes e agora está maravilhosa- Eu disse e ela passou a mão esquerda no rosto como se estivesse com vergonha, mas não soubesse bem o que fazer- Eu realmente não conseguia imaginar em um jeito de você ficar melhor ainda, pra mim já estava perfeita daquele jeito, mas você conseguiu me surpreender como sempre...- Por mais que já tenhamos falado aquilo naquela noite, eu não tinha certeza se deveria falar que continuava amando ela, naquele exato momento.

-É, mas agora mudou...- Ela disse levantando um pouco mais sua blusa com minha mão (deu pra entender? Ela usou minha mão para levantar sua blusa).

-É, mas também tiveram outras coisas que me chamaram atenção naquele dia- Ela não estava tão tímida como ultimamente, não sei se pelo vinho ou se porque ela tinha mudado mesmo e também não sei se estava gostando ou não daquilo...

-E quais são essas coisas? Posso saber?- Ela soltou a minha mão e começou a mexer no meu cabelo, mas eu continuei com minha mão onde tava.

-Bom...- Foi só o que eu disse antes de me “deitar” novamente por cima dela e voltar a beijar seu pescoço. Fiquei assim algum tempo antes de voltar a subir a mão dentro de sua blusa (sem sua ajuda). Me levantei um pouco para tirá-la e parece que finalmente sua vergonha voltou e então sim eu estava me sentindo como se estivesse com minha Nicka de sempre.

Passei minhas duas mãos pelas laterais de seu tronco e, quando cheguei na lateral de seu sutiã, repousei minhas mão ali, ela sorria bastante pra mim e as vezes fechava os olhos quando via que eu estava olhando para os mesmos, estava me sentindo muito melhor com ela assim, definitivamente eu não estava gostando de como ela estava agindo antes. Coloquei minhas duas mãos atrás das suas costas, ela se inclinou um pouco para me ajudar, o que fez com que nossos corpos, mais uma vez se juntassem ainda mais e comecei a beijar sua boca, era um beijo calmo, como se estivéssemos começando agora, não sei explicar bem, mas era como se não estivéssemos tão conscientes há alguns minutos atrás. Em meio ao beijo, ela passou as mãos por dentro da minha camisa e ficou fazendo carinho na minhas costas, me soltei um pouco do beijo, a ajudei a tirar minha camisa e depois voltei minhas mãos para o mesmo lugar desabotoando seu sutiã, coloquei minhas mãos nas alças e perguntei:

-Posso?- Nem precisava completar a pergunta pra ela saber o que eu queria. Suas bochechas logo ficaram vermelhas e eu lhe dei um beijo de cada lado das mesmas, olhei novamente para seu rosto, ela fechou os olhos e acenou levemente com a cabeça para responder minha pergunta, mas foi tão levemente que parecia até que ela estava com medo de que eu percebesse que ela estava me respondendo.

Puxei as duas alças para baixo ao mesmo tempo e ela continuou com os olhos fechados, repousou os braços ao lado do próprio corpo e assim que passei as alças por todo o braço, o joguei no chão, não estava com pressa e nem nada disso, foi só porque o sutiã ficou na minha mão direita e como estávamos na beira da cama, o chão era o lugar mais perto mesmo. Seus peitos eram enormes, como já havia dito e acredito que qualquer homem gostaria daquilo. Quando voltei minha atenção para o seu rosto, ela estava com os olhos abertos, mas imediatamente os fechou, ela realmente estava com vergonha e, apensar de não ter motivo, dessa vez eu estava lhe entendendo, mas não deixaria, me aproximei de seu rosto encostando meu tronco em seus peitos e falei baixo em seu ouvido:

-Abre os olhos amor- Eu disse que ela se arrepiou abraçando meu pescoço, acho que nem tinha percebido que eu estava tão perto assim- Não tem porque ter vergonha, eles são lindos- Pude ouvir um som baixo como um gemido sair de sua boca- Olha pra mim, vai...- Eu disse e então finalmente ela abriu os olhos que brilhavam como nunca, eu não sei bem, mas será que ela achou eu não gostaria do que estava vendo?

Comecei a traçar uma linha de beijos desde sua boca, passando pelo seu pescoço até quase chegar em seus peitos, coloquei minha mão esquerda sobre um deles e olhei para seu rosto como se pedisse permissão para fazer o que queria...


Notas Finais


Então é isso gente, o que acharam do capítulo, comentem se gostaram, comentem se acham que eu devo colocar algo a mais, o que acham que Nicka vai responder, se querem mais capitulos assim e POR FAVOR comentem também se estão recebendo notifiações.
Muito obrigado por lerem e também pela paciencia e até o proximo capítulo
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...