1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a little unsteady( Eu sou um pouco instável) >
  3. Ponto de vista do Shawn

História I'm a little unsteady( Eu sou um pouco instável) - Ponto de vista do Shawn


Escrita por: MaximaSonhos

Capítulo 9 - Ponto de vista do Shawn


Fanfic / Fanfiction I'm a little unsteady( Eu sou um pouco instável) - Ponto de vista do Shawn

PONTO DE VISTA DO SHAWN 

Saindo da cabana Shawn teve de cobrir o nariz pois o cheiro de sangue e carne queimada era tão intenso que causava repulsa, parou por um instante deixando sua transformação fluir, explodindo em um lobo castanho acinzentado relativamente menor que os lobos inimigos, porém mais rápido e bem treinado, começou a correr para pegar impulso se lançando sobre o lobo cinza maior, que estava em cima de Suspicia, ela já se divertira estraçalhando um dos lobos e jogará fogo nele para impedir que humanos  encontrassem vestígios da existência de tais criaturas, Suspicia impulsionou o corpo para frente agarrando se ao pescoço de um lobo negro  que sacudiu  se  e jogou se contra uma árvore derrubando a  com o impacto, continuou "brincando" com a presa por mais um tempo até joga- lo contra uma arvore e atear fogo na mesma, fazendo com que o lobo assumisse a forma humana quase que instantaneamente, Suspicia estava incontavelmente mais feroz  desde a última batalha vista por Shawn, poderia ser  a sede, pois já fazia dias desde a última vez que se alimentaram.. mas a intuição de Shawn apontava para outro motivo...Rebecca, que por se aproximar em tese do nível de poder do rei do Submundo forçava  um nível inconsciente de superproteção  em outros seres mágicos, ele próprio se via afetado.

O lobo cinza que Shawn tirara de cima de Suspicia já havia se recuperado do impacto e  pelo cheiro que exalava Shawn já sabia se tratar de um alfa ilegítimo.

Agachou-se esperando o ataque do lobo que nunca veio, algo o assustou e ele saiu correndo pela floresta sendo seguido de perto por uma loba branca que assistirá a luta de uma distância  segura, analisando o ritmo de luta de seus adversários.

Suspicia e ele se entreolharam começando a perseguir os renegados através da floresta congelada, vendo que cada vez se afastavam mais da cabana onde Rebecca estava desmaiada e basicamente desprotegida pois Nighet não sabia lutar,  resolveram parar a perseguição pois poderia ser uma armadilha, na qual nenhum dos dois gostaria de cair.

Voltaram a correr porém agora  na direção da cabana o mais rápido que podiam, ao entrarem na cabana viram que as coisas não estavam nada boas para a saúde da garota de cabelos azuis, que convulsionava na pequena cama enquanto era segurada por Nighet que tentava impedir que Rebecca caísse e seu estado piora se.

Shawn aproximou-se da cama começando a analisar a garota em busca de uma causa para convulsões tão fortes

Suspicia também se aproximou porém diferente de Shawn ela já tinha uma suspeita, que foi confirmada  ao rasgar a perna da calça onde Rebecca havia sido mordida de leve, vendo veias roxas pulsando loucamente a partir do corte e espalhando se pelo restante da perna Suspicia notou também que não era um simples corte decorrente de uma arranhado  acidental durante a perseguição..  Havia veneno naquele corte, veneno de vampiro aos montes.

-Shawn vá até a fogueira e traga as cabeças dos lobos..

Shawn olhou para a mulher sem entender tal pedido, se negando a afastar se da menina

-AGORA !! Se não ela vai morrer..

Gritou a mulher 

Shawn afastou se da cama saindo apressadamente da cabana começando a correr na direção onde acreditava estar à fogueira, chegando lá viu que apenas a cabeça de um lobo cinza encontrava se praticamente intacta, pegou a ignorando o cheiro de pelo e carne queimada que exalava das outras duas carcaças, voltando a correr na direção da cabana.

Ao chegar la notou que não só as convulsões haviam piorado mas também que Suspicia tirará a maior parte das roupas da garota deixando a apenas de calcinha e sutiã, para acompanhar melhor a velocidade em que o veneno se espalhava e já estava com metade do corpo inteiro marcado pelas veias roxas... 

Suspicia esticou a mão pegando a cabeça, começando a analisa-la abriu a boca dela e encontrou o que estava procurando.. uma agulha de  aplicação por pressão vazia ocupava lugar onde deveria estar um dente do lobo.

Shawn se aproximou de Rebecca a vendo começar a bater os dentes violentamente  quase mordendo a língua não pensou duas vezes e colocou dois dedos dele na boca da garota impedindo que ela fechasse a boca, os dedos de Shawn recebiam todo o impacto  e as mordidas causavam pequenos cortes que começaram a sangrar.

Nesse momento para o terror de todos os presentes Rebecca parou de convulsionar agarrando com ambas as mãos o braço de Shawn  mordendo lhe o pulso com os olhos oscilando em um vermelho intenso e  a cor natural.

A porta então foi derrubada por uma pequena garota de cabelos loiros, que com um sorriso de deboche puxou  Shawn com brutalidade arremessando o para o outro lado da sala o libertando do aperto de Rebecca.

-Jane, você não poderia ter diminuído a força? 

Perguntou outro vampiro de cabelos castanhos e uma expressão  fria enquanto entrava na pequena cabana.

-Não teria graça meu caro irmão...

Alec sorriu caminhando até Rebecca se curvando na direção da perna contaminada a mordendo e começando a sugar o veneno e sangue misturados.

 


Notas Finais


Alfa ilegítimo: um alfa que roubou/matou um alfa verdadeiro ou seus sucessores para chegar ao posto.
Renegados:Um grupo de seres mágicos que não deseja viver de acordo com as leis do mundo mágico.
Alfa verdadeiro: Nasce a cada 100 anos, em qualquer grupo familiar e o mais poderoso dos seres mágicos, um alfa verdadeiro tem poder sobre qualquer alcateia, e até mesmo sobre outros seres sobrenaturais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...