1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a little unsteady( Eu sou um pouco instável) >
  3. Os quadros e o primeiro ataque

História I'm a little unsteady( Eu sou um pouco instável) - Os quadros e o primeiro ataque


Escrita por: MaximaSonhos

Capítulo 8 - Os quadros e o primeiro ataque


Fanfic / Fanfiction I'm a little unsteady( Eu sou um pouco instável) - Os quadros e o primeiro ataque

O resto do caminho se passou com um silêncio agradável, enquanto Shawn dirigia concentrado através da estrada congelada Rebecca acariciava Leôncio e curtia a sensação estranha que aquele momento trazia para si.

 

 

Depois de um tempo, a alguns metros do carro Rebecca viu uma cabana na encosta de um conjunto de montanhas, o carro usado por Nighet e Suspicia estava estacionado na frente da pequena cabana.

 

Ao chegarem próximos ao que parecia ser o estacionamento daquele lugar inóspito, Rebecca notou um pequeno bonde que se movia lentamente do pico da montanha maior até o da   montanha menor é logo depois passava do lado direito da cabana, isso aliado ao lago congelado no fundo da cabana e a neve que caia abundantemente pintando tudo de um puríssimo branco, criavam um cenário digno de filme.

 

Shawn estacionou o carro, virou se para Rebecca pedindo que ela descesse com Leôncio e entrasse na cabana pois ele levaria as coisas para dentro sozinho, a garota até tentou argumentar dizendo que poderia ajuda lo, mas ao abrir a porta quis correr para dentro e se cobrir dos pés a cabeça, o vento era tão frio que parecia cortar suas bochechas e fazia seu nariz arder levemente.

 

Pegou o lençol do gato o enrolando nele e saiu do carro tentando não transparecer o desespero que o vento frio causava nela, caminhou rapidamente até a porta que logo foi aberta por Nighet que segurava na mão esquerda uma xícara com chocolate quente, estendeu a mão que segurava a xícara para Rebecca.

- Acho que vai precisar de um combustível não é?

Rebecca ajeitou o gato em seu colo, segurando o com uma mão e com a outra pegando a xícara bebendo um pequeno gole do conteúdo adocicado.

- Obrigada..

Nighet sorriu e depois foi para outro cômodo da cabana que apesar de parecer simples por fora, era muito bem decorada por dentro.

Rebecca caminhou até um sofá marrom escuro de frente para uma grande janela com vidro muito grosso que ficava no lado direito da cabana, sentou se e começou a observar o ambiente.

Todo a mobília daquele cômodo era equilibrada em tons de verde e marrom e a cabana era feita tanto por dentro como por fora de madeira bruta e pedras cobertas por uma fina camada de verniz, havia uma lareira de tijolos amarelos no final do cômodo e de frente para ela um grande carpete felpudo e um sofá cama, nas paredes alguns quadros que retratavam lugares diferentes mas que pareciam se encaixar.

No primeiro uma clareira com muitas flores coloridas e uma mulher adulta de cabelos ruivos de costas, com um longo vestido negro,segurando na mão direita uma adaga dourada com diversas pedrinhas coloridas, ao longe uma figura que Rebecca não era capaz identificar.

No outro uma montanha verdejante com um pequeno córrego cristalino descendo em meio às pedras, a mesma mulher ruiva estava lá também só que agora era possível ver metade de seu rosto, ela estava de perfil, ainda segurava a adaga só que na mão esquerda enquanto a direita estava Pousada sobre seu ventre arredondado.. ela estava grávida, o vestido que usava agora era azul claro e um pingente brilhava em seu pescoço, diferente do que foi dado a Rebecca, aquele no pescoço da mulher tinha o formato de um raio e a pedra tinha a mistura de tons de verde e azul, agora a figura estava mais próxima e nítida Rebecca soube ser uma homem de cabelos negros com alguns cachos e olhos que se pareciam a uma palheta de tons de verde, amarelo, vermelho e marrom incríveis.

No terceiro quadro um salão de mármore bege, 3 tronos de tamanhos diferentes a Mulher agora estava de frente para a pintura, tinha um rosto pálido e delicado com algumas sardas, lábios carnudos e um nariz pequeno e redondo, sua barriga já estava bem grande quase como se aproximasse do fim da gestação.

No quarto quadro um dia chuvoso em meio a um jardim de rosas brancas, a mulher estava sentada de costas novamente olhando o horizonte onde o sol estava se pondo.

Shawn entrou carregando a bolsa do gato e mais outras duas bolsas desconhecidas, uma verde e outra azul vendo o olhar de curiosidade de Rebecca tratou logo de dizer o que eram.

- São bolsas de acampamento, caso neve demais a tarde e não tenhamos como voltar para casa.

- Entendi..

- A azul e de comida para preparar e a verde tem petiscos, biscoitos, salgadinhos, lanterna, uma mini barraca um canivete suíço, água e uns cobertores.. o resto das coisas já tem aqui na casa..

Shawn Sorriu fofamente colocando ambas as bolsas no outro sofá da cabana.

Pegou a bolsa de Leôncio  tirando dela uma mamadeira pronta e entregando Para Rebecca

-Nos temos algumas coisas para arrumar nos arredores da cabana, fica aqui dentro está bem? Quando voltarmos faremos um passeio de bondinho..

- Mas já vai escurecer..

Comentou Rebecca 

- Estamos no inverno, demora  48 horas para escurecer aqui..

Explicou Com uma expressão de divertimento.

-Ta bom, vou ficar esperando vocês.

Acompanhou Shawn, Suspicia e Nighet até a porta traseira da cabana, trancando a assim que eles saíram  pegando mais uma xícara  de chocolate e voltado para a sala trancando  a porta da frente também, sentando se no sofá com Leôncio sempre grudado em si. 

Voltou novamente a olhar os quadros e  Foi quando  notou um espaço vazio com marcas de que já houve um quadro se fazia imponente deixando Rebecca com uma sensação de angústia.

As horas se passaram, a xícara de chocolate acabou e Shawn não havia voltado ainda, Leôncio já voltava a miar pela fome novamente, então ela decidiu ir procurar por alguém, pois já fazia minutos que não ouvia um som sequer e as imagens dos quadros  estavam  começando a perturba la.

Colocou Leôncio  deitado entre duas almofadas, levaria a xícara até  a cozinha e depois sairia à procura de Shawn, Nighet  e Suspicia.

 

 

 

Assim que levantou se do sofá ouviu uma forte rosnado e ao olhar para a janela seus olhos se encontraram com os de um lobo do tamanho de um cavalo de pelo cinza escuro  e olhos  vermelhos  sentiu suas pernas fraquejarem e caiu sentada, quebrando a xícara e cortando o pulso esquerdo, o sangue começou a sair abundantemente, o susto acabou por dar uma descarga de adrenalina em Rebecca, que pegou o gato no colo tirando seu cobertor e  o colocando no bolso do casaco que era bem grande, pegou o cobertor do gato foi até a parede empurrando o pulso contra ela para a pele se juntar  amarrando o cobertor do gato em volta do corte apertando o mais forte possível tentando ignorar a dor fazendo um torniquete de emergência  e se concentrado no medo para realizar cada movimento.

Abaixou se  começando a engatinhar pelo chão em direção à janela, olhou para a esquerda e não viu nada depois para a direita e nada novamente se afastou da janela, pegou a bolsa verde que Shawn havia deixado sobre a poltrona engatinhando para o outro cômodo da cabana sentindo seu coração na cabeça de tão nervosa.

Tremeu dos pés à cabeça  ao ouvir o som de vidro se partindo, viu um taco de ferro pendurado na parede da cozinha, correu para pega lo e depois rumou  na direção  da porta de saída traseira da cabana, segurando o taco com a mão Boa e Leôncio dentro do bolso com a mão ferida.

Correu até o bondinho que estava quase saindo do chão se jogando nele segundos antes do grande lobo abocanhar sua perna os dentes dele até mesmo rasparam sua pele,  causando um corte fino porem profundo,virou se puxando a porta do bondinho com força e chutou o rosto do lobo fazendo o perder o equilíbrio e cair no chão, por sorte o bonde se movia mais rapidamente agora pois pode ver outros três lobos surgirem e tentarem alcança la.

Rebecca não sabia o que fazer, estava machucada, não era uma pessoa atlética e  mesmo que fosse os lobos eram grandes demais e realmente ferozes, não  tinha como se proteger.. pensava em Shawn, Suspicia e Nighet Não teriam sido devorados não é?  Sentindo a pressão aumentar em seu peito começou a chorar ouvindo Leôncio miar dentro do bolso, o tirou de lá e o pois em seu colo, olhou o todo para ter certeza de que não havia se machucado, vendo o com as costas cobertas de sangue se apavorou mexendo no pelo dele a procura de ferimentos e não encontrando nenhum, olhou para o cobertor do gato em seu pulso  vendo o encharcado de sangue, decidiu que precisava parar o sangramento rápido pois já estava ficando tonta.

Abriu a bolsa verde começando a vascular a procura de um kit de primeiros socorros encontrado fita adesiva para sutura   e analgésico.

Respirou fundo desatando o torniquete e retirando o cobertor de Leôncio de seu pulso, o sangramento já havia diminuído, limpou um pouco do sangue e aplicou a fita adesiva  fechando o corte, abriu a caixa de analgésicos pegando um comprimido e vasculhou na bolsa pegando uma garrafa de água, colocou o comprimido na boca e bebeu um gole da água.

Olhou ao redor e viu que o bondinho já estava chegando à montanha maior, onde Suspicia, Shawn e uma loba de pelo negro e olhos amarelados a esperavam.

Ao ver a loba Rebecca gritou e tentou manter a porta do bonde fechada,  mas a fraqueza  e a perda de sangue fizeram com que ela desmaiasse, Shawn  arrancou a porta e pegou Rebecca no colo, ajeitando o gato sobre ela  começou a correr junto  com a loba, deixando que Suspicia ficasse para traz e impedisse a alcateia de renegados  de encontrarem a garota , correram até  uma cabana menor, onde havia apenas uma cama de solteiro, uma lareira que estava acessa  e um sofá.

Shawn Colocou Rebecca na cama pedindo a Nighet que  voltasse a forma humana e cuidasse da garota até ele e Suspicia voltarem, saindo da cabana em seguida, do lado de fora os rosnados  e som de árvores  quebrando bem como de carne rasgando ecoavam pela floresta congelada cada vez mais altos.

 

 

 


Notas Finais


Você sentiu a adrenalina? Porque eu simmm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...