1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Monster >
  3. Welcome,Byun BaekHyun

História I'm a Monster - Welcome,Byun BaekHyun


Escrita por: Ingrid666Vaz

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic...espero que gostem anjos '3'

Capítulo 1 - Welcome,Byun BaekHyun


Fanfic / Fanfiction I'm a Monster - Welcome,Byun BaekHyun

WELCOME,BYUN BAEKHYUN

Eu estava andando na rua deserta,não havia ninguém. Apenas eu.

É Sempre assim..hhahah! Tão engraçado. Muito bom rir de um fracassado...

Tento Seguir em frente,mas não consigo.

Vejo uma coisa bem no fim de uma rua,tento forçar minha visão mas falho,mesmo assim não consigo enxergar. Corro até o local,onde consigo observar um beco sem saída,fedido e com cheiro forte de drogas. Acabo percebendo dois homens brigando,um metendo a porrada no outro. Até que um deles resolve falar.

-Seu desgraçado! Filho da mãe!- Este que se pronunciou,deu um soco na barriga do outro. Fazendo o mesmo cuspir sangue.

Observo a cena sem eles me perceberem,sem medo algum. Já estou acostumado com muita coisa que nem me impressiono mais. Até que um deles acaba a briga,e ganha. Foi o que se pronunciou a falar. Ele pegou o homem que perdeu a briga e jogou o mesmo numa lata de lixo que lá se encontrava,sem ligar pra nada.

Sem medo,vou até ele. -Posso saber o motivo de tanta porrada?- pergunto olhando suas mãos,e acabo percebendo um pedaço de orelha nelas. -Por que quer saber o motivo da briga? Vai estudar garoto! - Se aproximou do lixo e pegou um isqueiro.

-Quantos anos tens?- resolvi perguntar,para ter certeza do que estava pensando. - 25. - disse tacando fogo na lata de lixo grande,que logo o fogo foi se espalhando.

-Eu tenho a mesma idade que ti,tenho 24 anos..então,me contará o porque disso ou não?- digo indo atrás dele,que estava subindo numa moto. -Qual seu nome,garoto? -

- Meu nome é Byun BaekHyun. - 

-Sabe lutar? Fuma? Bebe? Cheira? - me perguntou me dando um capacete de sua moto,que nele havia sangue.

- Eu não faço nada dessas coisas - Digo colocando o capacete em minha cabeça

- Então,você fará! -Me puxou para sentar atrás dele na moto e ele acaba colocando capacete,começa a movimentar a moto e num estalo de dedos,estamos na estrada,saímos do beco.

- Onde está me levando? Quem é você? - pergunto ao homem que eu ainda não sei nada sobre.

- Suho..mas agora me chame de Mestre. - Acelerou a merda da moto e nos levou até um lugar enorme,na verdade,uma mansão. Ela era espetacular

Desço da moto e tiro o capacete,facilitando minha visão. Suho,ou Mestre,viu que eu estava impressionado e disse:

-Esse é o seu novo lar.. - Diz saindo de cima da moto,e andando até a entrada da Mansão,fazendo os portões abrirem. - Welcome,Byun BaekHyun. ..

 

 


Notas Finais


GENTE ;-; se tiver algum erro,me desculpe. Estou fazendo pelo celular <\3 Beijos,espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...