1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) >
  3. Vamos?

História I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Vamos?


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana? Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Capítulo 21 - Vamos?


Fanfic / Fanfiction I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Vamos?

                       No dia seguinte.

Acordei vendo uma bandeja de café da manhã, na minha cama, na parte de baixo, e o meu quarto todo já limpo. Eu estranhei por isso estar acontecendo, já que a S/n passou a esperar eu acordar para servir meu café.

Tomei meu café a contra-gosto, e desci as escadas a procura de S/n.

Andei pela casa toda a procurando, e a achei sozinha limpando as folhas que estavam caídas embaixo das árvores.

-Oi senhor. -Ela falou ao me ver aproximando.

-Oi.. Tá tudo bem? -Perguntei a olhando, ela não parecia bem.

-Hmm.. Tá sim.. É.. Licença senhor, vou ir limpar a cozinha. -Ela falou quase saindo.

-Espera. -Vi ela se virar pra mim.

-Pois não?! -Ela falou seca.

-O que aconteceu? -Perguntei a olhando.

-Senhor.. Me desculpa pelo beijo que demos tá.. Foi.. Um erro.. Eu não Quero estragar nada entre você e Min Hea. -Ela falou olhando o chão.

(Aquelas palavras ficariam na minha mente, pra ela foi um erro?)

-Que?? Não.. Eu e Min Hea... não acontece nada... E foi eu quem beijou você.. -Eu falei tentando explicar.

-Senhor.. eu vi.. Eu vi vocês se beijando.. Não precisa mentir. -Ouvi ela falar e me olhar.

-Não, ela que me agarrou, aquela louca.. Não tem nada a ver. -Falei, e ela sorriu tímido.

Jimin off

S/n on.

(Então foi ela?? Ela que o beijou? Por que em segundos senti meu mundo voltar ao normal.)

-Ma... Mas ela me falou..

-Esquece o que ela falou.. Não voltamos, ela é casada, e não faz diferença na minha vida. -Aquilo fez tudo melhorar.

-Não precisa se explicar senhor.. Você é meu chefe. -Falei sorrindo.

-Mas.. É.. Eu não quero ser só seu chefe s/n.. É.. quer dizer.. Sai comigo hoje?? Vamos comer aquela comida com nome de animal. -Ele sorriu, fechando os olhos. -Ou se você quiser, podemos ir em um restaurante cinco estrelas...

-NÃO.. O cachorro quente tá ótimo. -Sorri.

-Então... Você aceita??? -Ele falou empolgado e eu assenti.

Ele veio até mim, e me abraçou com força, me desequilibrando, me fazendo cair no chão, e ele em cima de mim.

Nossos corpos agora colado, e nosso rosto próximo.

-Você se importaria se eu te beijasse agora? Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

Senti sua boca junto da minha, e sua língua pediu passagem, e eu dei.. Esse beijo foi intenso e eu não pensei mais nada.. Não liguei para o fato dele ser meu patrão, ou por Min Hea me ameaçar.

S/n off

Min Hea on

Sai de manhãzinha do meu quarto, e decidi ir para o jardim mexer um pouco com a S/n.. Mas ao chegar lá, vi ela aos beijos com Jimin.

(Eu cheguei a achar que o nosso beijo de ontem tivesse mexido com ele, e despertado algo no mesmo, mas parecia que eu estava errada.. S/n.. Você me paga por tirar Jimin de mim aos poucos. Ninguém mexe com Min Hea e sai ileso.)

Min Hea off.


Notas Finais


Me digam o que estão achando ok?? Vou deixar o link da minha outra fanfic aqui... Dêem amor pra essa história por favor.. Eu fiz ela pensando em como vocês pediram pra ela voltar ..
https://spiritfanfics.com/historia/de-amigo-a-namorado-2-10878181
Até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...