1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) >
  3. Estrelas.

História I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Estrelas.


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana??
Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Capítulo 22 - Estrelas.


Fanfic / Fanfiction I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Estrelas.

                           Jimin on

Já passava das 20:00 PM, quando bati na porta de seu quarto, e quando ela abriu, fiquei boquiaberto. Ela estava esplêndida.

Ela abriu um sorriso, e meu coração bateu mais forte ao ver ela feliz.

-Vamos? -Perguntei sorrindo, e ela assentiu.

...

Chegamos no trailer, ela pediu a comida para a gente, e nos sentamos deixando o silêncio reinar.

Eu a encarava, e ela parecia envergonhada..

-Hm.. Você e a Min Hea... Estão..

-Não.. -Falei a cortando. -Min Hea só está lá, pq ela disse que esta fugindo do marido dela.. Nada mais. -Completei.

-E você Jimin.. Como se sente com isso? -Ela perguntou e pela primeira vez eu não sabia o que falar.

-Eu.. Eu.. Eu não sei dizer.. Eu tou normal eu acho. -Falei, e ela olhou para o chão.

-O lanche de vocês. -Um homem apareceu com nossos lanches, e nos entregou. Eu o agradeci, e ele saiu.

...

Estávamos andando, e ela parecia estar longe.

-Esta pensando no que? -Perguntei a fazendo me olhar.

-Olha. -Ela apontou para algumas estrelas. -É o arqueiro. -Ela sorriu.

Eu tentei achar isso que ela falava.. Mas eu só via várias estrelas.

-Arqueiro? -Perguntei a fitando, e ela assentiu.

-Vem.. -Ela me puxou. -Ali ó.. A flecha.. E o homem, ele tá apontando pra lá. -Ela estava fascinada por isso.

-Você gosta de estrelas? -Perguntei, e ela assentiu sem me olhar.

(Puta que pariu.. A conheço a tão pouco tempo, teve época em que eu queria mata-la, culpa-la por tudo o que aconteceu comigo, fazer ela sofrer... e agora eu tou aqui.. Babando na brasileira que eu nunca imaginei que estaria em minha casa, querendo cuidar dela.)

-Jimin?? Você tá me ouvindo? -Ela falou passando a mão em frente ao meu rosto.

-Ãn? desculpa.. O que você falou? -Perguntei envergonhado.

-Podemos ir pra praça? -Ela sorriu.

-Claro. -Seguimos.

Olhar casa passo dela, me deixava impressionado com ela. Eu já sei o que vou fazer.

Jimin off

S/n on

Caminhamos até a praça, e sentamos perto de um coreto que tinha ali, era antigo, mas era lindo.

Olhei para Jimin e ele estava com um sorriso no rosto, parecia uma criança que nunca havia saído a noite. Ele olhava o céu -Que estava lindo- e pela primeira vez, queria agarra-lo para o beijar. Mas não fiz.

....

Chegamos em casa, e ele deu um beijo no canto da minha boca ao me deixar no. meu quarto.. Entrei no mesmo, e deitei.. Que merda tu faz comigo???

s/n off


Notas Finais


Digam o que estão achando ok???? Até o próximo capítulo S2..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...