1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) >
  3. Eu limpo..

História I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Eu limpo..


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana?
Sejam bem vindos a mais um capítulo.

Capítulo 23 - Eu limpo..


Fanfic / Fanfiction I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Eu limpo..

                        Jimin on.

Acordei mais cedo que o normal, tomei um banho rápido, e me vesti para sair.. Desci as escadas devagar, para que S/n não me visse.

Saí de casa, e entrei em meu carro, e dirigi, até a casa de Taehyung.

Bati na porta -algumas vezes- e ele abriu com cara de sono, esfregando um olho.

-Mano.. O que você tá fazendo aqui?Ainda são 9 da manhã. -Ele falou fazendo careta.

-Eu preciso da sua ajuda. -Entrei mesmo sem ser convidado.

-Com o que? -Ele falou fechando a porta e se virando pra mim.

Ele me olhou como se estivesse perguntando com o que ele teria que ajudar.

-Ah.. Eu quero ir no shopping, e quero comprar um presente pra ela. -Sorri após terminar de falar.

-Serio? E você acha que eu seria a melhor pessoa pra isso?? -Ele se sentou ao meu lado e começou a rir.

-Você é o meu melhor amigo.. Então sim.. É a melhor pessoa pra isso. -Falei o olhando.

-Ok.. Vou ir me trocar para irmos. -Ele falou indo para o quarto.

Jimin off

S/n on.

Entrei no quarto de Jimin, com um sorriso enorme no rosto, mas ele se desfez ao não vê-lo ali.

O procurei no closet, e no banheiro -mesmo sabendo que era arriscado- Mas não o vi.

Voltei para a cozinha com a bandeja de café, e coloquei em uma mesa que havia ali.

-Jimin não quis comer filha? -Yoora me perguntou.

-Ele não está madrinha.. Acho que ele saiu. -Falei soltando um suspiro no final.

Voltei para a sala e peguei alguns produtos meus que estavam ali, e segui para uma sala de jogos, para a limpar.

Faltava pouco para eu terminar.. Até Min Hea aparecer.

Ela estava com um vaso de flores na mão, que continha terra, e uma plantinha muito bonita.

-Pois não senhora? -A olhei, desligando o aspirador.

-Ali ta sujinho. -Ela falou apontando para o tapete.

-Não senhora, está limpo.. Eu o lavei. -Falei a olhando.

Ela me olhou, abriu um sorriso cínico, e pegou o vaso e o jogou no tapete, o quebrando.

-Min Hea!!! Você é louca??? -A olhei assustada.

-Louca? Por que? Eu só falei que tava sujo. -Ela começou a gargalhar, e se dirigiu até o frigobar.

-Min Hea.. Eu não vou limpar isso.. Você sujou de propósito. -Falei cruzando meus braços.

Ela voltou até onde estava -Com um garrafa d'água na mão- E me encarou com um olhar amedrontador.. Abriu a garrafa, e jogou a água em cima da terra, deixando tudo ainda mais sujo, e sorriu.

-Você vai limpar tudo. -Ela falou começando a rir.

-Não.. Não foi eu quem sujou. -Eu falei saindo da sala.

Senti suas mãos em meus cabelos, os puxando, me fazendo ficar de joelhos em sua frente.

-Você vai, e pronto.. Não estou te dando escolhas... Estou mandando. -Ela tinha um negro incomum no olho..

-Mas Min..

-Senhora pra você!! -Senti sua mão com força em meu rosto, me fazendo o virar.

Ela segurou com mais força os meus fios, e me fez ficar de quatro.

-Limpe!! Com a língua. -Ela falou me colocando em frente a lama no tapete.

-Por Deus Min Hea.. Eu tou pedindo.. Pare! -Falei chorando.

-JÁ FALEI QUE É SENHORA PRA VOCÊ. -Ela me jogou, e eu cai deitada no barro. -Isso é pra você aprender a não beijar ou tentar algo com Park Jimin sua idiota. -Ela falou me fuzilando.

Senti uma vontade incontrolável de chorar, e mesmo que eu tentasse me segurar, senti algumas lágrimas caindo.

-Isso.. Chora.. Por que é o que você mais fazer daqui pra frente.. -Ela abaixou ao meu lado, e começou a falar. -Eu falei pra você não se meter com Jimin.. Ah.. Se ele souber do que aconteceu aqui, eu juro que vou me vingar. -Ela falou e saiu.

Fiquei de joelhos, e passei a limpar tudo que estava sujo, e novamente peguei o tapete e o levei para a lavanderia.

Voltei para a cozinha e avistei Yoora.

-Madrinha.. Vou ir me deitar ok? -Falei tentando não chorar.

-E quando você vai falar pra ele o que aconteceu? -Ela me olhou curiosa.

-Como assim? -Olhei para ela, fingindo não entender.

-Eu vi S/n.. Eu vi. -Ela falou se aproximando. -Tem que falar com ele filha. -Ela me abraçou

-Eu vou madrinha. -Falei, e ela me olhou nos olhos.

Ela sorriu, e eu saí da cozinha.

Entrei em meu quarto, e desesperadamente comecei a chorar..

S/n off.


Notas Finais


Gente.. Confesso que tenho raiva de Min Hea.. Mas enfim.. Digam o que estão achando ok? Até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...