1. Spirit Fanfics >
  2. ×I'm Back× >
  3. Cap.4

História ×I'm Back× - Cap.4


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 5 - Cap.4


➖Porque você não me contou a verdade desde o começo?➖ Pergunta JungKook após nos separarmos do beijo.

➖Fiquei com medo.➖ Eu respondo baixando a cabeça.

➖Medo de que? De me magoar mais do que estou?.➖ Diz JungKook.

➖Me perdoa Kook, por favor?.➖ Eu digo segurando em sua mão.

➖Porque eu deveria lhe perdoar, Você me magoou muito. Porque você parou de me mandar cartas?.➖ Diz ele num tom de raiva.

➖Eu não sei. Só pensei que parando de lhe enviar cartas você me esqueceria.➖ eu digo.

➖Como eu iria esquecer de você, isso nunca iria acontecer, Você está mentindo ao dizer que me ama, se me amasse não teria feito isso comigo.➖ diz ele chorando soltando minha mão das suas.

➖Kook por favor?.➖ Eu volto a pegar em sua mão.

➖Não me chama de Kook por favor e me solta.➖ diz ele forçando para soltar minhas mãos das suas, mas dessa vez não deixei.

➖O que você quer de mim?.➖ Ele pergunta.

➖Eu quero você.➖eu digo.➖ Eu te amo, e errei ao pensar de que você me esqueceria, e que eu também esqueceria de você, mas pelo contrário quando ti vi naquela cafeteria eu lembrei de todo o nosso passado, sobre nossa amizade, mas também pensei quando lhe magoei parando de lhe enviar as cartas, eu fui um idiota, um tolo. Me perdoa.➖ Eu digo chorando e o puxando para um abraço.

➖Eu não sei Tae, não sei se deveria lhe perdoar, numa hora eu estou muito magoado, mas noutra hora sinto que devo perdoa-lo, mas não sei o que faço, preciso pensar tá.➖Diz ele se soltando do abraço.

➖Que chances eu tenho de você me perdoar?.➖Eu pergunto.

➖Eu não sei, mas as chances são mínimas.➖ Diz ele e logo corri saindo de perto de mim sem olhar para traz.

Eu simplesmente o vejo indo embora sem segui-lo, caiu de joelhos no chão e choro, apenas choro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...