1. Spirit Fanfics >
  2. ×I'm Back× >
  3. Cap.5

História ×I'm Back× - Cap.5


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 6 - Cap.5


Tae On'

Eu sei, O Kook nunca vai me perdoar, eu o magoei, e agora o que estou fazendo? Estou apenas deitado em minha cama chorando que nem uma criança, com minha mãe gritando do outro lado da porta me pedindo para abri-lá, mais não quero, quero ficar sozinho, chorar sozinho, e deixar que o amor me coma por completo. Será que o amor mata? Porque não tendo o amor da minha vida comigo eu simplesmente quero morrer.

[...]

Kook On'

Não sei o que devo fazer, devo perdoa-lo?, E esquecer do que aconteceu? Nuncaaaa. Mas eu o amo, o que eu Faço?, Eu estou ficando louco, e no meio de todos os meus pensamentos a única coisa que penso é sobre o beijo, foi mágico. Devo me jogar de uma ponte? Sim, não posso está amando ele, não posso.

Enquanto pensei nisso não aguentei e corri o mas rápido possível até a casa se Taehyung. Ao chegar em sua casa respiro antes de bater a porta e demorou uns dois segundos para alguém abrir e quem era Tae com os olhos todo vermelho e inchado, eu acho que ele estava chorando, quando ele me ver esboça uma reação de grande surpresa.

➖Me perdoa Tae por lhe deixar assim.➖ Eu digo o puxando para um abraço.

➖Me perdoa Kook, por ter lhe deixado, e fazendo-o sofrer.➖Diz ele chorando que nem bebê.

➖Eu te perdoou Tae, eu te perdoou, nunca mais quero lhe soltar, não irei mais deixa-lo ir embora.➖eu digo o confortanto.

➖Eu te amo Demais Kook.➖Diz ele se separando do abraçado e sela seus lábios nos meus.

➖Eu também te amo Tae.➖ Eu digo quando nos soltamos do beijo, logo lhe dando um selinho.

E assim foi o nosso dia, No começa foi doloroso, mais como o Amor foi mais forte voltamos atrás e nos perdoamos.

"Eu te amo Alien"

"Eu também te amo kookie".


Notas Finais


~Fim~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...