1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Crazy? (JHope Hoseok) >
  3. Reencontro

História I'm Crazy? (JHope Hoseok) - Reencontro


Escrita por: ParkEmyli

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês 💖💞💖💞

Capítulo 10 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction I'm Crazy? (JHope Hoseok) - Reencontro

ANTES: "-Assim que sai de sua sala fui em busca de comida após ter almoçado fui direto ao jardim, eu realmente esperava ouvir aquela voz de novo mesmo que me desse medo, era a voz do Hoseok e eu queria entender o que estava acontecendo pois minha cabeça estava mais bagunçada que o meu quarto depois do que fiz com ele, Porém não ouço nada. Com o escuro azul da noite já cobrindo o céu eu decido entrar e vou direto ao meu quarto, quando estou quase dormindo escuto ruídos até que a porta se abre revelando alguém..."

 

-Assim que a porta se abre eu vejo que tem alguém parado em frente a ela, um frio percorre todo o meu corpo só de imaginar que poderia ser o hoseok ali, porém quando acendo a luz do abajur vejo que quem está a minha frente era apenas o ZTao e logo atras dele estava Taehyung...   Tao e Tae são meus amigos eu os conheci aqui mesmo, nem é preciso eles estarem em um hospício pra perceber o quão louco eles são e também são muito divertidos...

(Tao) —Oh (s/n) é você mesmo! -Disse abrindo um sorriso-

(s/n) —Não, é um fantasma!

(Tae) —Eu te falei que era ela Tao. -Ele falou feliz vindo me abraçar- —estava com saudades de você (s/n).

(s/n) —Eu também estava com saudades de vocês. E você Tao? Vai ficar parado aí mesmo? Não vai vir me cumprimentar? -Mal terminei de falar e ele já estava me abraçando-.

(Tae) —Como você está?

(s/n) —Ótima e vocês?

(Tae) —também.

(Tao) —Curioso!

(s/n) —Curioso com o que?

(Tao) —Com você! Por que esta aqui de novo?

-Assim que ele fez essa pergunta comecei a contar tudo o que tinha acontecido para eles pois eles eram os únicos que acreditavam em mim, claro né eles são loucos... 

(s/n) —E por isso estou aqui! -Eles me olhavam quase que não acreditando no que eu tinha dito a eles- —Ah qual é, vão dizer que também não acreditam em mim agora!?

(Tae) —Não, claro que não! É só que...

(s/n) —O que?

(Tao) —isso é meio louco até pra nós que somos loucos! O que estou dizendo é que ele esta praticamente do outro lado do mundo...

(Tae) —E seria impossível ele ter aparecido assim do nada na sua frente ainda mais você ter tocado ele...

(s/n) —Até vocês agora? Eram os únicos que acreditavam em mim

(Tae) —ainda acreditamos em você, mas só achamos que isso é impossível.

(Tao) —A não ser que ele esteja morto a apareceu pra te assombrar.

-Quando ele falou isso eu dei um pulo da cama, mesmo não querendo acreditar até que podia ser verdade-...

(Tae) —Não diga isso a ela Tao!

(Tao) —E por que não? Pode ser verdade!

(Tae) —É, mas agora que ele sabe que ela sabe ele pode querer assombrar ela mais ainda seu idiota.

-A cada palavra que eles falavam eu ficava mais perdida na conversa-.

(Tao) —Verdade, você tem razão... Desculpa (s/n), é só você fingir que não sabe o que aconteceu com ele que vai ficar tudo bem!

(Tae) —Viu assombração? Ela não sabe que você morreu então não assuste ela! -Tae gritava na intenção de me proteger-

(s/n) —O que vocês dois estão fazendo?

(Tao) —Te protegendo não está vendo? 

(s/n) —Oh claro, óbvio! como é que eu não percebi isso?

(Tae) —Nós temos uma ideia de como resgatar seu amigo, vai conta pra ela Tao conta!

(Tao) —Ah sim... 

-Ele começou a contar e me parece uma ótima ideia... Não vejo a hora de colocar o plano em prática...


Notas Finais


Até o próximo capitulo gente xauu 💖💞🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...