1. Spirit Fanfics >
  2. I'm fine >
  3. Who are you

História I'm fine - Who are you


Escrita por: Formigas2

Notas do Autor


Nunca vou ter uma nota, ent pode pular

Capítulo 1 - Who are you


Fanfic / Fanfiction I'm fine - Who are you

Mais um dia, um dia chuvoso, está frio, observo, deitada em minha cama, as gotas pesadas de chuva escorrendo pela janela de meu quarto.

Olho para o celular e vejo que falta 10 minutos para ele me despertar, viro novamente para a janela, mais uma noite em claro,meu cérebro corre pelas paredes do quarto, pula e corre, estou totalmente desperta, mas agora imóvel. Escuto o barulho da chuva, está forte, me forço a fechar os olhos, escuto o barulho, ficando cada vez mais alto, mais alto, como se estivesse dentro de meu quarto, logo dentro de mim. Ele me relaxa, quando a calma toma conta de mim pela primeira vez na semana, escuto o barulho do despertador, parece ensurdecedor de tão alto. Abro os olhos, desligo o despertador e levanto da cama, ando até o armário, tiro meu "pijama" e me olho no espelho. Cabelos escuros, pele pálida, olhos castanho e fundos de cansaço, hematomas na pele, já estão quase sarando, estou magra, minhas costelas aparecem com nitidez na minha pele. Pego a mesma roupa de sempre, visto, pego meu celular, a mochila, um guarda chuva, meus fones, e desço as escadas, pego uma maçã, como e vou pra garagem pregar minha bicicleta. Abro o portão da garagem, monto na bicicleta e saio pedalando. Pedalo rápido, nem chego a abrir o guarda chuva, os pingos pesados da chuva passam como tiros na minha cara, a dor é boa, então obrigo minhas pernas a pedalar mais rápido, elas doem, meus pulmões queimam, passo por uma poça d'água e sem querer jogo água em alguém, nem vi quem era, só ouvi os xingamentos de fundo, não paro, corro, quando chego na escola, paro, os pneus cantam, a bicicleta para, saio dela, a entrada está vazia, deve ser por conta da chuva, tranco a bicicleta no ferro junto a outras, e ando até a entrada.

A escola não está muito cheia, mas mesmo assim, os corredores estão apertados, ando até o meu armário, abro e coloco os livros lá, pego apenas os necessários, fecho, no mesmo momento que fecho, vejo os jogadores de futebol vindo em minha direção, droga. Eles trocam favos por favores comigo, por exemplo, se eu faço a lição e trabalho deles eles não me batem até eu n conseguir mais andar, o que é o caso de agora, esqueci dessa vez, corro o mais rápido que eu consigo até a sala de aula, mas eles são mais rápidos, um me empurra para a sala vazia do 6 anos, já que essa sala só é utilizada no período da tarde sempre está vazia. Um me segura por um braço, o outro pelo outro, o Brad, capitão do time de futebol americano da MGS, aparece na minha frente.

-Tentando fugir não é mesmo garota, dessa vez não, ONDE ESTÁ O QUE PEDIMOS?

Permaneço calada, olhando para o chão.

-Acho que você não ouviu muito bem- Sinto um soco no queixo me obrigando a levantar o rosto- Onde está?

-N-não co-onsegui terminar todas, tive m-muitos prob-blemas esse final de semana.

-Não to nem aí com seus problemas garota, já que você não cumpriu sua parte do trato, eu não cumpro a nossa.

Sinto um soco no estômago, um dos garotos tampa minha boca para abafar os gritos, sinto um soco atrás do outro, quando sinto um soco no meu rosto, apago.


Notas Finais


comentem ideias, favoritem, ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...